terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Toni Braxton

Não me deixe com toda essa dorNão me deixe assim sozinha na chuvaVolte e traga de volta o meu sorrisoVenha e jogue essas lágrimas bem longeEu preciso dos seus braços para me abraçar agoraAs noites são tão cruéisTraga de volta aquelas noitesQuando eu tinha você aqui ao meu ladoREFRÃO:Refaça meu coraçãoDiga que me amará novamenteDesfaça essa dor que você provocouQuando você saiu por aquela portaE saiu de minha vidaEnxugue as lágrimasQue chorei tantas noitesRefaça meu coraçãoMeu coraçãoVolte atrás naquele triste "adeus"Traga de volta a alegria em minha vidaNão me deixe aqui com estas lágrimasVenha com seus beijos fazer esta dor passarNão consigo esquecer o dia que você se foiO tempo é tão insensívelE a vida é tão cruelSem você aqui ao meu ladoREFRÃONão me deixe com toda essa dorNão me deixe assim sozinha na chuvaTraga de volta aquelas noitesQuando eu tinha você aqui ao meu ladoREFRÃOVolte e diga que me amaRefaça meu coraçãoMeu doce queridoSem você não consigo mais viver...

Nenhum comentário: