terça-feira, 28 de agosto de 2007

existem em nós forças vivas não utilizadas, e muitas influencias não controladas, que podem ser usadas em tudo. forças, que podem ser usadas para vosso beneficio desde agora, e servir para vos conduzir nos caminhos do grande sucesso, nos campos efectivo, profissional e financeiro, alem da resolução dos mais diversos problemas que se nos apresentam no dia a dia, contudo, devo chamar a atenção para as graves consequências, isto se não souber lidar com tais influências, que alem de outras coisas nos podem levar à loucura e perdição total.

por essa razão, deveis solicitar a ajuda de um médium, que vos aconselhe ou pratique,
conforme a vossa vontade, orientando-vos a obter a resolução dos mais variados problemas, com os poderes e rituais de magia, que são enormes e grandiosos..! viva a feitiçaria...? viva a magia...?

o maior e mais completo testemunho são os famosos grimorios, que ainda hoje são verdadeira demonstração dos grandes poderes das forças ocultas, que tanto nos podem ajudar ou prejudicar, e sempre aconselho e dirijo os meus pacientes para actos e pensamentos positivos para conseguirem o que pretendem.

a magia negra, tal como a magia branca, pode ser usada para bem ou para o mal, conforme a vontade e desejo do paciente através do mago que invocará os mais diversos espíritos, sendo que cada espírito tem tem a sua função, quer no reino do bem, quer no reino do mal.

prometo em breve divulgar um completo estudo desde as antiguidades até aos nossos dias sobre a Magia Negra, que ainda continua a meter medo, e por essa razão por vezes é muito mal tratada, gerando influências muito negativas, e daí se falar constantemente em maus olhados, pragas, ou outros males, do qual muita gente não acredita, ou só acredita quando em desespero se tem que procurar a bruxa ou o bruxo tão enxovalhados mas que no fundo, só servem e fazem bem aos desejos dos pacientes.

ainda hoje se realizam as famosas missas negras e os participantes, são em geral pessoas cultas e de formação superior, o culto e a devoção de cada um deve ser respeitado, o satanismo tem cada vez mais iniciandos, e tudo isso faz parte de um mundo que não é visto com bons olhos, porque ninguém acredita ...!mas...como são grandes e inúmeros os problemas resolvidos diariamente com a magia e solicitados
pelas mais diversas classes sociais.

estou no grande mundo da magia negra e da feitiçaria, na rua as pessoas que me conhecem olham para mim com ar desconfiado, fazendo mesmo em alguns casos comentários descrentes. só que face a face, me respeitam e em silencio ou escondidos lá me procuram para me pedir de tudo, mesmo de tudo, mesmo o mais incrível.
por isso...! viva a magia, a feitiçaria e tudo o mais que rodeia o oculto.

1 Para fazer uma pessoa ficar loucamente apaixonado por você
Em primeiro lugar você devera conseguir 6 fotografias da pessoa que você quer enfeitiça. e 6 fotografias sua . 500 gramas de pétalas de rosas vermelha desidratada 12 talos de rosas sem espinho e ceco 500 gramas de agarradinho ceco, 6 flor de dama da noite seca e 21 folhas de laranjeira também seca 6 coração de Galina fresco 6 olhos de pescada branca. Maneira de fazer em um dia de lua cheia pela manha você devera se masturbar pensando na pessoa amada quando você tiver gozado passe a fotografia da pessoa amada na sua vagina e depois passe a sua apos cole as com o seu gozo uma de frente para a outra proceda desta maneira com todas as fotografias de posse de todos os ingredientes descrito acima vá a um lugar deserto escolha um lugar e limpe em forma de um circulo com o giz vermelho risque uma estrela de cinco pontas no chão coloque as pétalas de rasas sobre a estrela os talos e os demais ingrediente jogue um pouco de álcool e toque fogo quando começar a queimar jogue as fotografias uma a uma dizendo a seguinte invocação eu fulano batizado e crismado na santa igreja filho e servo de Deus invoco aqui e agora todas as forças espiritual da grande deusa Afrodite para que venha em meu auxilio e fazendo com que fulano me veja com outros olhos sempre linda e maravilhosa e queime de amor por min como queima esta fotografia no fogo encantado de Afrodite jogue um par de foto no fogo e assim por diante quando terminar faça a seguinte invocação à Deusa Afrodite "Eu invoco a Grande Deusa, Senhora de todas as coisas.Oh, Grande Mãe me abençoe através de seu poder.Senhora dos encantos da noite, Senhora dos mistérios da Magia,Que a sua benção se espalhe sobre mim !Que os seus poderes e encantos sempre conspirem ao meu favor.Oh, Senhora do céu noturno, Deusa da Lua e da Madrugada,Oh, Deusa das três faces,Traga-me os Dons da Lua! Na crescente me de coragem,Na cheia invada-me com teu amor,Na minguante traga-me sabedoria!Dançaremos e cantaremos em volta do circulo,Na hora noturna do feitiço.Traga boa sorte para nós que temos fé,E que mantemos nossa Arte com carinho! Pelo poder do 3 vezes o 3,Que assim seja,E que assim se faça
obs. esta simpatia só Dara certo se você comprar o tenta grama para queimar junto encomende
aqui
A mágica das uvasEsta mágica, conforme ensina São Cipriano, deve ser iniciada pegando-se uma garrafa com o bojo bem largo, com azeite virgem. Prender à videira o gargalo da garrafa de modo que um cacho de uvas venha a se desenvolver dentro da garrafa. Deve-se esperar crescer e amadurecer as uvas, para então cortar o cacho e libertar a garrafa da videira.Estas são as propriedades deste azeite e cacho de uvas que ficaram dentro da garrafa: Acedendo uma luz com o azeite (lamparina), aparecem os arvoredos daquele ambiente onde cresceu o cacho, incluindo pássaros, plantas e pessoas que se encontravam próximas quando o cacho foi cortado. Logo que a luz é apagada, tudo desaparece; O azeite tem a virtude de curar qualquer ferida nova ou antiga, colocando-lhe por cima azeite e fios de linho; Com este azeite, pode-se fazer sair as almas do purgatório e vir falar com quem as invoca, na porta da igreja à meia-noite. Para tanto, deve-se acender uma luz com o azeite e dizer: "Eu, pelo poder desta luz, mando que já me falem as almas que estão no purgatório, aqueles cujos corpos têm sido sepultados nesta casa", imediatamente aparecem as almas.
Para esta magia dar certo você terá que comprar o azeite já pregador por nossas bruxas encomende o seu
aqui

A mágica do cão pretoQuando um cão preto estiver morto, tirar-lhe cuidadosamente o olho direito, depois, colocar esse olho numa caixa e levá-la dentro do bolso. Ao agitar essa caixinha para um cão qualquer, ele seguirá o dono da caixa aonde quer que ele vá, ainda que o dono não queira. O cão se retirará com três acenos dados com a mesma caixa. A mágica do trevo de quatro folhasO trevo de quatro folhas tem as mesmas prioridades mágicas que a semente do feto tem. Para usar sua magia, proceder da mesma forma como foi descrito quanto à semente do feto. Muda apenas a oração, que é a seguinte:"Eu, criatura do Senhor, remida com o seu Santíssimo Sangue, que Jesus Cristo derramou na Cruz para nos livrar das fúrias de Satanás, tenho uma vivíssima fé nos poderes edificantes de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mando ao demônio que se retire deste lugar para fora, e o prendo e amarro no mar coalhado, não perpetuamente, mas sim até que eu colha este trevo; e logo que eu o tenha colhido te desamarro da tua prisão. Tudo isto pelo poder e virtude de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém." Se o demônio aparecer naquele momento em que for invocado, deve-se mandá-lo se ausentar e somente então pedir o que se deseja, e ele tudo ará para não ser preso. No fim de tudo isto bem executado, deve-se tomar posse do trevo, e fazer tudo o que se deseja, conforme está escrito no livro de São Cipriano.Como fazer um pacto com o demônio e criar um diabinhoEscrever uma escritura num pergaminho virgem, com seu próprio sangue: "Eu, com o meu próprio sangue do meu dedo mínimo, faço a escritura a Lúcifer, imperador do inferno, para que ele me faça tudo quanto eu desejar nesta vida, e, se isto me falhar, lhe deixarei de pertencer" - em seguida, deve-se assinar o nome. Depois deve-se escrever o mesmo texto num ovo de uma galinha preta, castiçada por um galo da mesma cor. Depois, abrir um buraco no ovo e deixar cair uma gota de sangue do dedo mínimo da mão direita. Embrulhar o ovo em algodão em rama e colocá-lo sob um monte de estrume ou sob uma galinha preta. Deste ovo nascerá um diabinho que deverá ser guardado dentro de uma caixa de prata, com pó de prata. Todos os sábados deve-se introduzir o dedo mínimo dentro da caixa para o diabinho beber sangue. Quem conseguir possuir o demônio dessa forma, conseguirá tudo o que deseja na vida.
Cruz de São Bartolomeu e São CiprianoComo fazer a cruz Pegue três pedaços de pau de cedro, um mais comprido, dois mais curtos, para formarem os braços com alecrim, arruda e aipo. Coloque em cada braço, em cima e embaixo da parte mais comprida, uma massa pequena de cipreste, coloque em água benta por três dias seguidos e retire da água ao dar meia-noite, dizendo as seguintes palavras em forma de oração: "Cruz de São Bartolomeu, a virtude da água em que estiveste, e das plantas e madeiras de que és formada, que me livre das tentações do espírito do Mal, e traga sobre mim as graças de que gozam os bem-aventurados. Em nome do Padre e do Filho e dos Espírito Santo. Amém" Repetir as palavras, murmuradas, quatro vezes. "Cruz de São Bartolomeu, a virtude da água em que estiveste, e das plantas e madeiras de que és formada, que me livre das tentações do espírito do Mal, e traga sobre mim as graças de que gozam os bem-aventurados. Em nome do Padre e do Filho e dos Espírito Santo. Amém" Repetir as palavras, murmuradas, quatro vezes.Como usar a cruz A cruz deve ser levada dentro de um saquinho de seda preta benzida, ou junto ao corpo suspensa ao pescoço por um cordão preto. Não se deve deixar que outras pessoas a vejam, fazendo o possível para ocultá-la. Quando desconfiar que alguém lhe lançou mau-olhado, deverá, ao deitar-se, beijar a cruz três vezes e fazer a oração à cruz de São Bartolomeu. Ao levantar-se, deverá também beijar a cruz três vezes e rezar um Padre-Nosso e uma Ave-Maria. Sobre esta prática, São Cipriano alerta em seu livro: "Todo filho de Deus que entregar sua alma ao demônio, será na mesma hora amaldiçoado porque o criou e lhe deu o ser, que foi Nosso Senhor Jesus Cristo."Encantos e mágicas da semente de fetoAo bater a meia-noite, na noite de São João, colocar uma toalha debaixo de uma semente de feto, onde já deverá estar desenhado um signo-saimão, que deverá ser abençoado em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, para que o demônio não possa entrar dentro do risco do desenho.Depois, a própria pessoa deve entrar dentro do risco; mais pessoas podem entrar ao mesmo tempo dentro do risco se desejarem; então, ele deverá ser previamente traçado na largura precisa, para que caibam nele todas as pessoas que irão participar da cerimônia.Deve-se dizer em voz alta (por todos os participantes) a Ladainha dos Santos que está na seção Orações Cabalísticas deste site. Depois, a semente deve ser repartida entre todos.Cada pessoa deverá dizer estas palavras sobre a semente do feto: "Semente do feto, que na noite de São João foste colhida à meia-noite em ponto. Foste obtida e caíste em cima de um signo-saimão, assim me servirás para toda a qualidade de encantos; e assim com Deus e em ponto divino de São João, o Pai, e em ponto humano de São João, o Primo, assim toda pessoa por quem tu fores tocada se encante comigo.Tudo isto será cumprido pelo poder do grande Deus Onipotente, porque eu, (citar o próprio nome), te cito e notifico que não me faltarás a isto pelo sangue derramado de Nosso Senhor Jesus Cristo e o poder e a virtude de Maria Santíssima sejam comigo e contigo. Amém"No fim destas palavras diz-se um Credo-em-cruz sobre a semente, isto é, fazendo cruzes com a mão direita dobre a dita semente. Seta forma, fica a semente com todo o poder e virtude. Passa-se depois por uma pia de água benta.Depois disso tudo, deve-se colocar a semente em um vidro deixando-o bem tapado. Em relação aos poderes os encantos, deve-se dizer que:1. toda criatura que obtiver esta semente, se tocar com ela em outra pessoa com má intenção, pecará mortalmente por se servir de um mistério divino para prejudicar outra pessoa;2. Incorre na pena de excomunhão qualquer pessoa que toque outra com esta semente para atrapalhar seus negócios e encantar-lhe os seus trabalhos, para não lhe correrem bem;3. Toda pessoa possuída pelo mal será curada se for tocada com a semente por outra pessoas com viva fé em Jesus Cristo;4. A semente tem a virtude de curar qualquer enfermidade, se usada por pessoa com grande fé em Jesus Cristo;5. A semente tem a virtude de nos defender do inimigo ou de suas astúcias;6. A semente tem o poder oculto de fazer uma pessoa por quem se está apaixonado, ou interessado, corresponder. Proceder da seguinte forma: ao conversar com a pessoa querida, jogues sobre ela três grãos da semente do feto e ela corresponderá aos seus sentimentos.Esta maravilhosa semente encerra encantos para tudo o que se seu possuidor desejar conseguir.
Feitiçaria feita com dois bonecos conforme era feita por São Cipriano
quando era feiticeiro e mágicoPreparar dois bonecos (um boneco e uma boneca) feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados. Pegar um novelo de linha branca e enroscá-la em volta dos bonecos, dizendo o que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar:"Eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Padre, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se quer enfeitiçar). Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como os que têm as almas no fogo do purgatório penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, ondas no mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro."Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, depois de rezar a oração das "Horas Abertas" (ver em Orações Cabalísticas) Essa magia é um tanto interessante, mas devo avisar: aparentemente não há retorno. Tome bastante cuidado se for realizar esta mágica, a pessoa a que se amarra vai lhe procurar a vida inteira e não mais o(a) deixará em paz. Se bem que ainda estou pesquisando para ver se há um retorno, aguardem.
Esta magia não ira funcionar se você não comprar os bonecos preparados por nossos bruxos encomende
aqui os seus
Feitiçaria para se fazer o mal usando-se dois bonecosFazer dois bonecos de pano, uni-lo um ao outro, atando-os de forma que pareçam bem abraçados; em seguida, prega-se cinco pregos nas partes indicadas:1º prego, na cabeça, que vare um ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prego e amarro e espeto teu corpo, tal qual espeto, amarro e prego sua figura.2º prego, no peito, que vare um ao outro, dizendo a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Lúcifer e Satanás, que de hoje para o futuro não hás de ter uma hora de sossego.4º prego, nas pernas, que as vare de um lado a outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Maria Padilha, que de hoje para o futuro ficarás possesso de todo o feitiço.5º prego, nos pés, de modo que lhes fure de um lado ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prendo e amarro dos pés à cabeça, pelo poder da mágica feiticeira.Desta forma, a criatura enfeitiçada nunca mais poderá ter uma hora de saúde.A Grande Mágica das FavasMatar um gato preto e enterrá-lo com uma fava em cada olho, outra debaixo da cauda e outra em cada ouvido. Depois, enterre-o e regue-o com pouca água todas as noites à meia-noite, até que as favas, depois de brotadas, estejam maduras. Cortar as favas pelo pé.Depois de cortadas, leve-as para casa e vai colocando uma de cada vez na boca. Quando, porém, parecer que está invisível, é porque a fava que tens na boca é a que tem a propriedade mágica. Assim, se desejares entrar em qualquer parte sem ser visto, ponha a dita fava na boca.Observações para fazer uso desta mágica!Quando for regar as favas, hão de aparecer muitos fantasmas com o fim de assustá-lo para que não consiga levar a mágica até o final. A razão é simples: é porque o demônio tem inveja de quem vai usar desta mágica, sem que primeiro se entregue a ela em corpo e alma, como fazem as bruxas, a quem chama de mulheres de virtude. Pede-se então que não se assuste, pois ele não lhe fará mal algum, e para isso é bom, antes de tudo, fazer o sinal da cruz.Mágica da pomba para se fazer amar pelas mulheresDeve-se estudar, antes de tudo, o caráter e o gênio da mulher que se quer conquistar, depois tome-se o coração de um pombinho virgem e faça-se que uma cobra o engula. Esta cobra deverá morrer em mais ou menos tempo, tome-se pois a cabeça dela que deverá ser seca ao fogo brando, sobre uma chapa de ferro. Depois, deverá ser reduzida a pó, juntando-lhe umas gotas de láudano. Quando quiserem usar esta receita, esfreguem um pouco do pó deste preparação nas mãos.Mágica do sapo para sabermos o que qualquer um fará ou deseja fazerToma-se o coração de um pombo e a cabeça de um sapo que, depois de bem secos e reduzidos a pó, deve-se encher um saquinho de pano que será perfurado, juntando-se ao pó um pouco de almíscar.Coloca-se o saquinho sob o travesseiro da mulher quando ela estiver dormindo. Passados quinze minutos, começará a falar dormindo tudo o que fez ou tenciona fazer.Logo que a pessoa deixar de falar, aos poucos minutos tire-lhe o saquinho de debaixo do travesseiro, para não expor a pessoa a uma cerebral febre, que poderá causar-lhe a morteOutra mágica do gato preto para fazer o malPara se vingar de um inimigo, deve-se proceder da seguinte forma: pega-se um gato preto e, depois de amarradas suas quatro patas co uma corda de esparto (de fazer tapetes), levai-o a uma encruzilhada durante a noite e dizei: "Eu, (citar seu nome), da parte de Deus Onipotente, mando ao demônio que apareça aqui debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores. Lúcifer, Satanás, que te metas no corpo desta pessoa a quem desejo o mal e da lá não te retires enquanto eu não te mandar e me faça o que te propor durante a minha vida" (aqui deve-se dizer o que se deseja que ele faça ao inimigo). "Ó grande Lúcifer, imperador de tudo que é inferno, te prendo e amarro ao corpo de (dizer o nome do inimigo), assim como tenho preso este gato. No fim de me fazeres tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato; trago-te aqui quando tudo estiver pronto."Depois que o demônio fizer o que lhe foi pedido, deve-se ir ao lugar onde ele foi requerido e dizer duas vezes: "Lúcifer, Lúcifer, aqui tens o que te prometi" - ditas estas palavras, solta-se o gato.Receita para obrigar o marido a ser fielToma-se a medula de um pé de cachorro preto, enche-se com ela um agulheiro de pau. Depois, o agulheiro deve ser envolvido num pedaço de veludo vermelho e cosido. Descosendo-se o colchão onde o casal dorme, introduzir o agulheiro, porém de modo que não venha a incomodar à noite.Isto feito, a mulher deve ser tornar muito amável e condescendente com o marido, concordando com todas as suas vontades, e o marido lhe permanecerá fiel.Receita para se fazer amar pelos homensA mulher deverá obter do homem que escolheu um objeto de prata que ele tenha usado por no mínimo 24 horas, como um alfinete, medalha, moeda, brinco. Com a prata em uma das mãos, a mulher lhe oferecerá na outra mão um cálice de vinho onde tenha desmanchado uma bolinha do tamanho de um grão de milho, com a seguinte composição: uma cabeça de enguia, um dedal de sementes de cânhamo, duas gotas de láudano. Assim que o homem tiver bebido o cálice de vinho, há de forçosamente amar a mulher que lhe tiver dado, ou mandado dar a bebida.Outra receita é a mulher dar ao homem escolhido uma xícara de chocolate, onde deve-se acrescentar: duas pitadas de canela em pó, cinco dentes de cravos, dez gramas de baunilha e uma pitada de noz-moscada raspada. Depois de pronto, tirar os cravos e acrescentar duas gotas de tintura de cantáridas. Para comer, o aconselhável é servir pão-de-ló. O chocolate pode ser substituído pelo café, neste caso, o café deve ser preparado com erva-doce, juntando-se depois uma gota de tintura de cantáridas.Se a mulher recear que o homem lhe escape, e deseja conservá-lo apaixonado por muito tempo, repetirá o primeiro medicamento de quinze em quinze dias e, nos intervalos, convidando-o para almoçar ou ceiar, deve dar-lhe:Ao almoço, uma fritada ou omelete preparada da seguinte maneira:Batam-se os ovos, mas bem batidos; depois, lançando-os do alto da espinha nua, deixam-se escorrer pela sua extensão, indo em seguida apará-los embaixo, onde acaba a espinha.faz-se depois a fritada, e põe-se na mesa, ainda quente.Ao jantar, pisando e picando a carne para almôndegas, ou bolinhos, deita-se os ovos batidos; e depois, antes de levar os bolos o fogo passa-se, um por um, no corpo suado, peito, costas e barriga, fazendo-os demorar um pequeno espaço de tempo debaixo das axilas.Receita para ser feliz nas coisas que se empreendemToma-se a cabeça e os pés de um sapo, cortados quando ele estiver vivo, numa sexta-feira, logo depois da Lua Cheia do mês de setembro; estes pedaços do sapo devem ficar de molho em óleo de sabugueiro por 21 dias, depois devem ser retirados às 12 badaladas da meia-noite, deixando-os expostos por três noites seguidas aos raios da Lua. Os pedaços devem depois ser calcinados numa vasilha de barro que ainda não tenha sido usada, misturando-os depois à terra de cemitério, do lugar em esteja sepultada uma pessoa da família a quem se destina a receita.A pessoa que possuir esta receita pode ter certeza de que o espírito do morto velará por ela, em todas as coisas que empreender e nunca perderá de vista os seus interesses.
Invocação a LuxuriaVenha adiante, oh grande gerador do abismo e faca a sua presença manifestada. Eu tenho posto os meus pensamentos sobre o pináculo de chamas que cresce com a luxuria escolhida nos momentos de incremento e cresce fervente em grande expansão. Mande adiante o mensageiro das delicias voluptuosas, e deixe estas perspectivas dos meus negros desejos tomem forma no futuro em atos e obras. Da sexta torre de Satã vira um sinal que vinculara com estes sabores e igualmente movera o corpo da matéria da minha requisição. Eu reuni os meus símbolos adiante e preparo meus ornamentos do que e para ser, e a imagem da minha criação espreita como um dragão agitado aguardando a sua liberdade. A visão se torna uma realidade e através do alimento que meu sacrifício lhe da, os ângulos da primeira dimensão se tornarão a substancia da terceira. Saiam no vazio da noite (luz do dia) e penetrem esta mente que respondera com pensamentos que levarão aos caminhos do luxurioso abandono. (HOMEM) Minha vara está impelida. A força de penetração do meu veneno quebrara a santidade desta mente que é estéril a luxuria; e assim que a semente cair, então seus vapores serão espalhados dentro da mente adormecida paralizando-a até torna-la impossível de controlar de acordo com o meu desejo! Em nome do grande deus Pan, permita que os meus pensamentos secretos sejam dispostos no movimento da carne que eu desejo! Shemhamforash! Hail Satan! (MULHER) Meus quadris estão sem chama! O derramamento do néctar da minha fenda ansiosa agirá como pólen para esta mente adormecida, e a mente que não sente luxuria repentinamente vacilara com um louco impulso. E quando a minha poderosa onda e gasta, novas perambulações começarão; e esta carne que eu desejo vira a mim. Em nome das grandes prostitutas da Babilônia e de Lilith e de Hecade, possa ser a minha luxuria consumada. Shemhamforash! Hail Satan!
Para fazer uma pessoa ficar loucamente apaixonado por você Em primeiro lugar você devera conseguir 6 fotografias da pessoa que você quer enfeitiça. e 6 fotografias sua . 500 gramas de pétalas de rosas vermelha desidratada 12 talos de rosas sem espinho e ceco 500 gramas de agarradinho ceco, 6 flor de dama da noite seca e 21 folhas de laranjeira também seca 6 coração de Galina fresco 6 olhos de pescada branca.
Salve Pomba-gira maria mulambo, que este homem B.d.S.F fique sempre comigo... Pomba-gira trazei-me B.d.S.F, que de minhas mãos quer sumir. B.d.S.F, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim tu hás de andar atrás de mim, assim como o sol aparece e a chuva cai fazei eu B.d.S.F dominar, para preso debaixo do meu pé esquerdo. B.d.S.F com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que B.d.S.F atrás de mim como uma cobra rastejante. Que me ame loucamente, que só sinta desejo por mim, que não consiga olhar com desejo pra nenhuma outra pessoa que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca mais me faça sofrer, que durama e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso e romântico comigo assim seja pelo poder de São Cipriano amém! B.d.S.F atrás de mim você vai vim de rastro, humilde e manso para que possamos voltar ao bom convivio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure, peço isto ao poder das três almas pretas que vigiam São Cipriano.Obs.: Passe para 7 altares diferentes esta oração e rapidamente terás uma surpresa
!!!





Rezas do Catimbó
Orações a São Cipriano
Grande InvocaçãoEm nome de Cipriano,e suas 7 candeias,em nome de seu cão preto,e suas 7 moedas de ouro,em nome de Ciprianoe de seu punhal de prata,em nome de Cipriano e sua montanha sagrada,em nome da árvore dos zéfiros e do grande carvalho - eu peço e serei atendido,pelas 7 igrejas de Roma,pelas 7 lampadas de Jerusalem,pelas 7 candeias douradas do Egito,EU SAIREI VENCEDOR.Fazer esta invocação com uma vela acesa e 7 moedas de cobre.Esta reza deve ser recitada na perigosa hora, mas é benéfica.
RezaEu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, com meu corpo e minha alma. Pesam-me todos os erros que cometi e que cometem contra vós. Agradeçco-vos, senhor, pelas graças adquiridas. Dai-me forças para livrar aqueles que necessitam de mim: da maldade, da doença, da injúria e do sofrimento. Por todos os que vivem e reinam nos céus. Amém.
Lenho de Cipriano contra feitiçosPega-se uma cruzinha de arruda, uma maço de ciprestes (da natureza) e um cravo vermelho. Se armam essess dois feitiços (o maço e o cravo) no braço gorizontal da cruz. Deve-se usar atrás da porta de casa.
Oração das 13 coisas para amolecer coraçõesuma é a casa santa de jerusalem onde jesus nasceu.duas são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.3 são os cravos da paixão.4 são os evangelhos.5 são as chagas.6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.7 são as cartas que são joão no apocalipse escreveu às 7 igrejas da ásia.8 são as primeiras epístolas de Sâo Paulo.9 são os coros de anjos que para o céu subiram.10 são os mandamentos da Lei de moisés.11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.12 são os santos apóstolos.12 são os reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de [ nome ] para mim. Assim foi e assim será



A lenda de São Cipriano - O Feiticeiro - confunde-se com um outro célebre Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido como Papa Africano. Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se e os Ciprianos, muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. É comum encontrarmos fatos e características pessoais atribuídas equivocadamente. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas.
Cipriano – O Feiticeiro - é celebrado no dia 2 de Outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem (Santa) Justina, converteu-se ao catolicismo. Martirizado e canonizado, sua popularidade excedeu a fé cristã devido ao famoso Livro de São Cipriano, um compilado de rituais de magia.
A fantástica trajetória do Feiticeiro e Santo da Antioquia, representa o elo entre Deus e o Diabo, entre o puro e o pecaminoso, entre a soberba e a humildade. São Cipriano é mais que um personagem da Igreja Católica ou um livro de magia; é um símbolo da dualidade da fé humana.


O Feiticeiro

Filho de pais pagãos e muito ricos, nasceu em 250 d.C. na Antioquia, região situada entre a Síria e a Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.
Após muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus. Foi nesta época que encontrou a bruxa Évora, onde teve a oportunidade de intensificar seus estudos e aprimorar a técnica da premonição. Évora morreu em avançada idade, mas deixou seus manuscritos para Cipriano, dos quais foram de grande proveito. Assim, o feiticeiro dedicou-se arduamente, e logo se tornou conhecido, respeitado e temido por onde passava.


A Conversão Cristã

Vivia em Antioquia a bela e rica donzela Justina. Seu pai Edeso e sua mãe Cledonia, a educaram nas tradições pagãs. Porém, ouvindo as pregações do diácono Prailo, Justina converteu-se ao cristianismo, dedicando sua vida as orações, consagrando e preservando sua virgindade.
Um jovem rico chamado Aglaide apaixonou-se por Justina. Os pais da donzela (também convertidos à fé Cristã) concederam-na por esposa. Porém, Justina não aceitou casar-se. Aglaide recorreu a Cipriano para que o feiticeiro aplicasse seu poder, de modo que a donzela abandonasse a fé e se entregasse ao matrimônio.
Cipriano investiu a tentação demoníaca sobre Justina. Fez uso de um pó que despertaria a luxúria, ofereceu sacrifícios e empregou diversas obras malignas. Mas não obteve resultado, pois Justina defendia-se com orações e o Sinal da Cruz.
A ineficácia dos feitiços fez com que Cipriano se desiludisse profundamente perante sua fé e se voltasse contra o demônio. Influenciado por um amigo cristão de nome Eusébio, o bruxo converteu-se ao cristianismo, chegando a queimar seus manuscritos de feitiçaria e distribuir seus bens entre os pobres.


Os Fantasmas

Em um capítulo de seu livro, Cipriano narra um episódio ocorrido após sua conversão:
"Numa noite de sexta-feira, caminhava por uma rua deserta quando se deparou com quatorze fantasmas. Essas aparições eram bruxas que imploravam ajuda. Cipriano respondeu-lhes que havia se arrependido de sua vida de feiticeiro, e que havia se tornado temente a Jesus Cristo. Logo depois caiu em sono profundo, e sonhou que a oração do Anjo Custódio o livraria daqueles fantasmas. Ao despertar teve uma breve visão do Anjo. Assim, auxiliado pela oração de São Gregório e do Anjo Custódio, esconjurou e livrou a alma atormentada das bruxas."


A Morte

As notícias da conversão e das obras cristãs de Cipriano e Justina, chegaram até o imperador Diocleciano que se encontrava na Nicomédia. Assim, logo foram perseguidos, presos e torturados. Frente ao imperador, viram-se forçados a negar a fé cristã. Justina foi chicoteada, e Cipriano açoitado com pentes de ferro. Não cederam.
Irritado com a resistência, Diocleciano ainda lançou Cipriano e Justina numa caldeira fervente de banha e cera. Os mártires não renunciaram, e tampouco transpareciam sofrimento. O feiticeiro Athanasio (que havia sido discípulo de Cipriano) julgou que as torturas não surtiam efeito devido a algum sortilégio lançado por seu ex-mestre. Na tentativa de desafiar Cipriano e elevar a própria moral, Athanasio invocou os demônios e atirou-se na caldeira. Seu corpo foi dizimado pelo calor em poucos segundos.
Após este fato, o imperador Diocleciano finalmente ordenou a morte de Justina e Cipriano. No dia 26 de Setembro de 304, os mártires e um outro cristão de nome Teotiso, foram decapitados às margens do Rio Galo da Nicomédia. Os corpos ficaram expostos por 6 dias, até que um grupo de cristãos recolheu e os levou para Roma, ficando sob os cuidados de uma senhora chamada Rufina. Já no império de Constantino, os restos mortais foram enviados para a Basílica de São João Latrão.


O Livro

O famoso Livro de São Cipriano foi redigido antes de sua conversão, mas o mistério que envolve a vida do Santo interfere também em seu livro. Uma parte dos manuscritos foi queimada por ele mesmo. A questão é que não se sabe quando, e por quem os registros foram reunidos e traduzidos do hebraico para o latim, e posteriormente levados para diversas partes do mundo.
No decorrer dos anos, o conteúdo sofreu alterações significativas. Houve uma adaptação de acordo com as necessidades e possibilidades contemporâneas; além da adequação necessária na tradução para os vários idiomas. Esses fatores colocam em dúvida a fidelidade das versões recentes, se comparadas às mais antigas.
Atualmente, não é possível falar do Livro, mas sim dos Livros de São Cipriano. As edições capa preta e capa de aço; ou aquelas intituladas como o autêntico, o verdadeiro, ou o único, enfatizam um mesmo acervo mágico central, e ainda exaltam o cristianismo e a vitória do bem sobre o mal. Porém, existem grandes diferenças no conteúdo. Enquanto alguns exemplares apresentam histórias e rituais inofensivos, outros apelam para campos negativistas e destrutivos da magia.


Num aspecto geral, encontra-se instruções aos religiosos para tratar de uma moléstia, além de cartomancia, esconjurações e exorcismos. A Oração da Cabra Preta, Oração do Anjo Custódio e outras da crença popular também são inclusas (Magnificat, Cruz de São Bento, Oração para Assistir aos Enfermos na Hora da Morte, etc.). Além dos rituais de como obter um pacto com o demônio, como desmanchar um casamento e da caveira iluminada com velas de sebo.
No Brasil, o Livro de São Cipriano é usado largamente nas religiões afro-brasileiras, e se tornou um "almanaque ocultista" de fácil acesso que se dilui na crendice popular. Há ainda os mitos que o cercam: muitos consideram ser pecado possuí-lo ou simplesmente tocá-lo. De qualquer forma, o tema São Cipriano e tudo que o cerca, é um campo de estudo e pesquisa muito interessante para os ocultistas, religiosos e aventureiros.

Por Spectrum



Orações extraídas do Livro de São Cipriano:
Esconjuração
Preceito contra o Demônio
Oração de São Cipriano
Oração das Horas Abertas
Oração pelos bons espíritos
Oração contra o quebranto
Oração contra maus espíritos
Oração para enxotar o demônio
Oração pelas almas do purgatório
Oração contra espíritos obsessores e inimigos
Oração para fechar o corpo contra todos os males
SEGREDOS DA FEITIÇARIAA CRUZ DE SÃO BARTOLOMEU E SÃO CIPRIANO
Como fazer a cruz: Pegue três pedaços de pau de cedro, um mais comprido, dois mais curtos, para formarem os braços com alecrim, arruda e aipo. Coloque em cada braço, em cima e embaixo da parte mais comprida, uma massa pequena de cipreste, coloque em água benta por três dias seguidos e retire da água ao dar meia-noite, dizendo as seguintes palavras em forma de oração: "Cruz de São Bartolomeu, a virtude da água em que estiveste, e das plantas e madeiras de que és formada, que me livre das tentações do espírito do Mal, e traga sobre mim as graças de que gozam os bem-aventurados. Em nome do Padre e do Filho e dos Espírito Santo. Amém" Repetir as palavras, murmuradas, quatro vezes. "Cruz de São Bartolomeu, a virtude da água em que estiveste, e das plantas e madeiras de que és formada, que me livre das tentações do espírito do Mal, e traga sobre mim as graças de que gozam os bem-aventurados. Em nome do Padre e do Filho e dos Espírito Santo. Amém" Repetir as palavras, murmuradas, quatro vezes.Como usar a cruzA cruz deve ser levada dentro de um saquinho de seda preta benzida, ou junto ao corpo suspensa ao pescoço por um cordão preto. Não se deve deixar que outras pessoas a vejam, fazendo o possível para ocultá-la. Quando desconfiar que alguém lhe lançou mau-olhado, deverá, ao deitar-se, beijar a cruz três vezes e fazer a oração à cruz de São Bartolomeu. Ao levantar-se, deverá também beijar a cruz três vezes e rezar um Padre-Nosso e uma Ave-Maria.
A GRANDE MÁGICA DAS FAVAS (nota do webmaster: a minha preferida)Matar um gato preto e enterrá-lo com uma fava em cada olho, outra debaixo da cauda e outra em cada ouvido. Depois, regue-o com pouca água todas as noites à meia-noite, até que as favas, depois de brotadas, estejam maduras. Cortar as favas pelo pé.A mágica é que, quando a fava é metida na boca, a pessoas parece estar invisível e assim poderá entrar em qualquer lugar sem ser vista, desde que ponha uma dessas favas dentro da boca.AVISO: Li em um dos livros de São Cipriano que, ao estar regando o gato enterrado, lhe aparecerão espíritos, monstros e demônios de várias e horríveis formas. São Cipriano avisa que não devemos ter medo, pois os demônios não nos farão mal. Estão ali a mando de Satanás apenas para amedrontar que faz esta mágica, pois o demônio tem inveja de quem pratica magias sem lhe vender a alma.
A MÁGICA DO OSSO DO GATO PRETODeixar cozinhar o corpo de um gato preto em água fervente com semente brancas e lenha de salgueiro até que se soltem os ossos da carne. Coar os ossos em um pano de linho e diante do espelho ir metendo os ossos um por um na boca, até achar o que tem a magia de lhe deixar invisível. Guardar o osso que tem a propriedade mágica e, se quiser ir a algum lugar sem ser visto, colocar o osso mágico na boca.
OUTRA MÁGICA DO GATO PRETO PARA FAZER O MALPara se vingar de um inimigo, deve-se proceder da seguinte forma: pega-se um gato preto e, depois de amarradas suas quatro patas co uma corda de esparto (de fazer tapetes), levai-o a uma encruzilhada durante a noite e dizei: "Eu, (citar seu nome), da parte de Deus Onipotente, mando ao demônio que apareça aqui debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores. Lúcifer, Satanás, que te metas no corpo desta pessoa a quem desejo o mal e da lá não te retires enquanto eu não te mandar e me faça o que te propor durante a minha vida" (aqui deve-se dizer o que se deseja que ele faça ao inimigo). "Ó grande Lúcifer, imperador de tudo que é inferno, te prendo e amarro ao corpo de (dizer o nome do inimigo), assim como tenho preso este gato. No fim de me fazeres tudo aquilo que eu quiser, ofereço-te este gato; trago-te aqui quando tudo estiver pronto."Depois que o demônio fizer o que lhe foi pedido, deve-se ir ao lugar onde ele foi requerido e dizer duas vezes: "Lúcifer, Lúcifer, aqui tens o que te prometi" - ditas estas palavras, solta-se o gato.
COMO FAZER UM PACTO COM O DEMÔNIO E CRIAR UM DIABINHOEscrever uma escritura num pergaminho virgem, com seu próprio sangue: "Eu, com o meu próprio sangue do meu dedo mínimo, faço a escritura a Lúcifer, imperador do inferno, para que ele me faça tudo quanto eu desejar nesta vida, e, se isto me falhar, lhe deixarei de pertencer" - em seguida, deve-se assinar o nome.Depois deve-se escrever o mesmo texto num ovo de uma galinha preta, castiçada por um galo da mesma cor. Depois, abrir um buraco no ovo e deixar cair uma gota de sangue do dedo mínimo da mão direita. Embrulhar o ovo em algodão em rama e colocá-lo sob um monte de estrume ou sob uma galinha preta. Deste ovo nascerá um diabinho que deverá ser guardado dentro de uma caixa de prata, com pó de prata. Todos os sábados deve-se introduzir o dedo mínimo dentro da caixa para o diabinho beber sangue. Quem conseguir possuir o dmônio dessa forma, conseguirá tudo o que deseja na vida.Sobre esta prática, São Cipriano alerta em seu livro: "Todo filho de Deus que entregar sua alma ao demônio, será na mesma hora amaldiçoado porque o criou e lhe deu o ser, que foi Nosso Senhor Jesus Cristo."
A MÁGICA DO CÃO PRETOQuando um cão preto estiver morto, tirar-lhe cuidadosamente o olho direito, depois, colocar esse olho numa caixa e levá-la dentro do bolso. Ao agitar essa caixinha para um cão qualquer, ele seguirá o dono da caixa aonde quer que ele vá, ainda que o dono não queira. O cão se retirará com três acenos dados com a mesma caixa.
SEGUNDA MÁGICA DO CÃO PRETODeve-se cortar as pestanas, as unhas e bocado de pêlo do rabo de um cão preto, juntar as três coisas e queimá-las com alecrim. (o livro não explica se o cão deve estar morto ou não)Depois de tudo reduzido a cinzas, deve-se recolhê-las dentro de um vidro bem tapado, pelo espaço de nove dias, no fim dos quais o feitiço estará pronto.Para utilizar a mágica, toma-se um bocado das cinzas, mistura-se ao tabaco e faça um cigarro bem forte. Depois, deve-se dar baforadas desse cigarro sobre a pessoa a quem se quer enfeitiçar, e esta pessoa ficará logo enfeitiçada. As baforadas devem ser dadas em número ímpar, três, cinco ou sete de cada vez.
FEITIÇARIA FEITA COM DOIS BONECOS CONFORME ERA FEITA POR SÃO CIPRIANO QUANDO ERA FEITICEIRO E MÁGICOPreparar dois bonecos (um boneco e uma boneca) feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados. Pegar um novelo de linha branca e enroscá-la em volta dos bonecos, dizendo o que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar:"Eu te prendo e te amarro em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, Padre, Filho e Espírito Santo, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se quer enfeitiçar). Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro, assim como prenderam Nosso Senhor Jesus Cristo na madeira da cruz; e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares, é como os que têm as almas no fogo do purgatório penando continuamente pelos pecados deste mundo, e como o que tem o vento no ar, ondas no mar sempre em contínuo movimento, a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar. Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alme e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores, ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro."Estas palavras devem ser repetidas nove vezes à hora do meio-dia, depois de rezar a oração das "Horas Abertas" (ver em Orações Cabalísticas)Essa magia é um tanto interessante, mas devo avisar: aparentemente não há retorno. Tome bastante cuidado se for realizar esta mágica, a pessoa a que se amarra vai lhe procurar a vida inteira e não mais o(a) deixará em paz. Se bem que ainda estou pesquisando para ver se há um retorno, aguardem.
FEITIÇARIA PARA SE FAZER O MAL USANDO-SE DOIS BONECOSFazer dois bonecos de pano, uni-lo um ao outro, atando-os de forma que pareçam bem abraçados; em seguida, prega-se cinco pregos nas partes indicadas:1º prego, na cabeça, que vare um ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prego e amarro e espeto teu corpo, tal qual espeto, amarro e prego sua figura.2º prego, no peito, que vare um ao outro, dizendo a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Lúcifer e Satanás, que de hoje para o futuro não hás de ter uma hora de sossego.4º prego, nas pernas, que as vare de um lado a outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te juro, debaixo do poder de Maria Padilha, que de hoje para o futuro ficarás possesso de todo o feitiço.5º prego, nos pés, de modo que lhes fure de um lado ao outro, dizendo-se a seguinte invocação: Fulano (o nome da pessoa a quem se quer fazer o mal), eu, (citar o próprio nome), te prendo e amarro dos pés à cabeça, pelo poder da mágica feiticeira.Desta forma, a criatura enfeitiçada nunca mais poderá ter uma hora de saúde.
ENCANTOS E MÁGICAS DA SEMENTE DO FETO (para se conseguir o que quiser - interessante)Ao bater a meia-noite, na noite de São João, colocar uma toalha debaixo de uma semente de feto, onde já deverá estar desenhado um signo-saimão, que deverá ser abençoado em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, para que o demônio não possa entrar dentro do risco do desenho.Depois, a própria pessoa deve entrar dentro do risco; mais pessoas podem entrar ao mesmo tempo dentro do risco se desejarem; então, ele deverá ser previamente traçado na largura precisa, para que caibam nele todas as pessoas que irão participar da cerimônia.Deve-se dizer em voz alta (por todos os participantes) a Ladainha dos Santos (clique aqui) que está na seção Orações Cabalísticas deste site. depois, a semente deve ser repartida entre todos.Cada pessoa deverá dizer estas palavras sobre a semente do feto: "Semente do feto, que na noite de São João foste colhida à meia-noite em ponto. Foste obtida e caíste em cima de um signo-saimão, assim me servirás para toda a qualidade de encantos; e assim com Deus e em ponto divino de São João, o Pai, e em ponto humano de São João, o Primo, assim toda pessoa por quem tu fores tocada se encante comigo.Tudo isto será cumprido pelo poder do grande Deus Onipotente, porque eu, (citar o próprio nome), te cito e notifico que não me faltarás a isto pelo sangue derramado de Nosso Senhor Jesus Cristo e o poder e a virtude de Maria Santíssima sejam comigo e contigo. Amém"No fim destas palavras diz-se um Credo-em-cruz sobre a semente, isto é, fazendo cruzes com a mão direita dobre a dita semente. Seta forma, fica a semente com todo o poder e virtude. Passa-se depois por uma pia de água benta.Depois disso tudo, deve-se colocar a semente em um vidro deixando-o bem tapado. Em relação aos poderes os encantos, deve-se dizer que:1. toda criatura que obtiver esta semente, se tocar com ela em outra pessoa com má intenção, pecará mortalmente por se servir de um mistério divino para prejudicar outra pessoa;2. Incorre na pena de excomunhão qualquer pessoa que toque outra com esta semente para atrapalhar seus negócios e encantar-lhe os seus trabalhos, para não lhe correrem bem;3. Toda pessoa possuída pelo mal será curada se for tocada com a semente por outra pessoas com viva fé em Jesus Cristo;4. A semente tem a virtude de curar qualquer enfermidade, se usada por pessoa com grande fé em Jesus Cristo;5. A semente tem a virtude de nos defender do inimigo ou de suas astúcias;6. A semente tem o poder oculto de fazer uma pessoa por quem se está apaixonado, ou interessado, corresponder. Proceder da seguinte forma: ao conversar com a pessoa querida, jogues sobre ela três grãos da semente do feto e ela corresponderá aos seus sentimentos.Esta maravilhosa semente encerra encantos para tudo o que se seu possuidor desejar conseguir.
A MÁGICA DO TREVO DE QUATRO FOLHASO trevo de quatro folhas tem as mesmas prioridades mágicas que a semente do feto tem. Para usar sua magia, proceder da mesma forma como foi descrito quanto à semente do feto. Muda apenas a oração, que é a seguinte:"Eu, criatura do Senhor, remida com o seu Santíssimo Sangue, que Jesus Cristo derramou na Cruz para nos livrar das fúrias de Satanás, tenho uma vivíssima fé nos poderes edificantes de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mando ao demônio que se retire deste lugar para fora, e o prendo e amarro no mar coalhado, não perpetuamente, mas sim até que eu colha este trevo; e logo que eu o tenha colhido te desamarro da tua prisão. Tudo isto pelo poder e virtude de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém."Se o demônio aparecer naquele momento em que for invocado, deve-se mandá-lo se ausentar e somente então pedir o que se deseja, e ele tudo ará para não ser preso. No fim de tudo isto bem executado, deve-se tomar posse do trevo, e fazer tudo o que se deseja, conforme está escrito no livro de São Cipriano.
OUTROS MISTÉRIOS DA FEITIÇARIAExtraído de um manuscrito de Magia Negra que se julga ser do tempo dos mouros.Encontrou-se na aldeia de Penacova, na Espanha em 1410, um manuscrito em perfeito estado de conservação, com anotações curiosas sobre feitiços e magias. Como estas que relato neste site.RECEITA PARA OBRIGAR O MARIDO A SER FIELToma-se a medula de um pé de cachorro preto, enche-se com ela um agulheiro de pau. Depois, o agulheiro deve ser envolvido num pedaço de veludo vermelho e cosido. Descosendo-se o colchão onde o casal dorme, introduzir o agulheiro, porém de modo que não venha a incomodar à noite.Isto feito, a mulher deve ser tornar muito amável e condescendente com o marido, concordando com todas as suas vontades, e o marido lhe permanecerá fiel.
RECEITA PARA OBRIGAR AS MOÇAS SOLTEIRAS OU SENHORAS CASADAS A DIZEREM TUDO O QUE FIZERAM OU TENCIONAM FAZERToma-se o coração de um pombo e a cabeça de um sapo que, depois de bem secos e reduzidos a pó, deve-se encher um saquinho de pano que será perfurado, juntando-se ao pó um pouco de almíscar.Coloca-se o saquinho sob o travesseiro da mulher quando ela estiver dormindo. Passados quinze minutos, começará a falar dormindo tudo o que fez ou tenciona fazer.
RECEITA PARA SER FELIZ NAS COISAS QUE SE EMPREENDEMToma-se a cabeça e os pés de um sapo, cortados quando ele estiver vivo, numa sexta-feira, logo depois da Lua Cheia do mês de setembro; estes pedaços do sapo devem ficar de molho em óleo de sabugueiro por 21 dias, depois devem ser retirados às 12 badaladas da meia-noite, deixando-os expostos por três noites seguidas aos raios da Lua. Os pedaços devem depois ser calcinados numa vasilha de barro que ainda não tenha sido usada, misturando-os depois à terra de cemitério, do lugar em esteja sepultada uma pessoa da família a quem se destina a receita.A pessoa que possuir esta receita pode ter certeza de que o espírito do morto velará por ela, em todas as coisas que empreender e nunca perderá de vista os seus interesses.
RECEITA PARA SE FAZER AMAR PELAS MULHERESDeve-se estudar, antes de tudo, o caráter e o gênio da mulher que se quer conquistar, depois tome-se o coração de um pombinho virgem e faça-se que uma cobra o engula. Esta cobra deverá morrer em mais ou menos tempo, tome-se pois a cabeça dela que deverá ser seca ao fogo brando, sobre uma chapa de ferro. Depois, deverá ser reduzida a pó, juntando-lhe umas gotas de láudano. Quando quiserem usar esta receita, esfreguem um pouco do pó deste preparação nas mãos.
RECEITA PARA SE FAZER AMAR PELOS HOMENSA mulher deverá obter do homem que escolheu um objeto de prata que ele tenha usado por no mínimo 24 horas, como um alfinete, medalha, moeda, brinco. Com a prata em uma das mãos, a mulher lhe oferecerá na outra mão um cálice de vinho onde tenha desmanchado uma bolinha do tamanho de um grão de milho, com a seguinte composição: uma cabeça de enguia, sementes de cânhamo, duas gotas de láudano. Assim que o homem tiver bebido o cálice de vinho, há de forçosamente amar a mulher que lhe tiver dado, ou mandado dar a bebida.Outra receita é a mulher dar ao homem escolhido uma xícara de chocolate, onde deve-se acrescentar: duas pitadas de canela em pó, cinco dentes de cravos, dez gramas de baunilha e uma pitada de noz-moscada raspada. Depois de pronto, tirar os cravos e acrescentar duas gotas de tintura de cantáridas. Para comer, o aconselhável é servir pão-de-ló. O chocolate pode ser substituído pelo café, neste caso, o café deve ser preparado com erva-doce, juntando-se depois uma gota de tintura de cantáridas.
A MÁGICA DAS UVASEsta mágica, conforme ensina São Cipriano, deve ser iniciada pegando-se uma garrafa com o bojo bem largo, com azeite virgem. Prender à videira o gargalo da garrafa de modo que um cacho de uvas venha a se desenvolver dentro da garrafa. Deve-se esperar crescer e amadurecer as uvas, para então cortar o cacho e libertar a garrafa da videira.Estas são as propriedades deste azeite e cacho de uvas que ficaram dentro da garrafa: 1) Acedendo uma luz com o azeite (lamparina), aparecem os arvoredos daquele ambiente onde cresceu o cacho, incluindo pássaros, plantas e pessoas que se encontravam próximas quando o cacho foi cortado. Logo que a luz é apagada, tudo desaparece; 2) O azeite tem a virtude de curar qualquer ferida nova ou antiga, colocando-lhe por cima azeite e fios de linho; 3) Com este azeite, pode-se fazer sair as almas do purgatório e vir falar com quem as invoca, na porta da igreja à meia-noite. Para tanto, deve-se acender uma luz com o azeite e dizer: "Eu, pelo poder desta luz, mando que já me falem as almas que estão no purgatório, aqueles cujos corpos têm sido sepultados nesta casa", imediatamente aparecem as almas.