terça-feira, 28 de agosto de 2007






Rezas do Catimbó
Orações a São Cipriano
Grande InvocaçãoEm nome de Cipriano,e suas 7 candeias,em nome de seu cão preto,e suas 7 moedas de ouro,em nome de Ciprianoe de seu punhal de prata,em nome de Cipriano e sua montanha sagrada,em nome da árvore dos zéfiros e do grande carvalho - eu peço e serei atendido,pelas 7 igrejas de Roma,pelas 7 lampadas de Jerusalem,pelas 7 candeias douradas do Egito,EU SAIREI VENCEDOR.Fazer esta invocação com uma vela acesa e 7 moedas de cobre.Esta reza deve ser recitada na perigosa hora, mas é benéfica.
RezaEu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, com meu corpo e minha alma. Pesam-me todos os erros que cometi e que cometem contra vós. Agradeçco-vos, senhor, pelas graças adquiridas. Dai-me forças para livrar aqueles que necessitam de mim: da maldade, da doença, da injúria e do sofrimento. Por todos os que vivem e reinam nos céus. Amém.
Lenho de Cipriano contra feitiçosPega-se uma cruzinha de arruda, uma maço de ciprestes (da natureza) e um cravo vermelho. Se armam essess dois feitiços (o maço e o cravo) no braço gorizontal da cruz. Deve-se usar atrás da porta de casa.
Oração das 13 coisas para amolecer coraçõesuma é a casa santa de jerusalem onde jesus nasceu.duas são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.3 são os cravos da paixão.4 são os evangelhos.5 são as chagas.6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.7 são as cartas que são joão no apocalipse escreveu às 7 igrejas da ásia.8 são as primeiras epístolas de Sâo Paulo.9 são os coros de anjos que para o céu subiram.10 são os mandamentos da Lei de moisés.11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.12 são os santos apóstolos.12 são os reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de [ nome ] para mim. Assim foi e assim será

Nenhum comentário: