terça-feira, 23 de outubro de 2007


SEITAS E HERESIAS – MAÇONARIA –

A maçonaria trata-se de uma religião prática e contrária à vontade revelada por Deus ao longo dos séculos.

A igreja Maçônica é uma sociedade secreta, de fins filantrópicos e humanitários, com uma filosofia religiosa semelhante ao deísmo inglês do começo do século 18. Atualmente, ela já se dividiu de tal forma que não existe um patrão maçom que possa ser aplicado a todas suas divisões. A definição de Maçonaria depende exclusivamente do país no qual é praticada, no entanto, trata-se de uma religião prática e contrária à vontade revelada por Deus ao longo dos séculos. Rituais, consagrações, iniciação, simbolismo e propósito. Todos esses elementos do culto maçônico não combinam em nenhum aspecto com o que reconhecemos na Bíblia por adoração e culto racional ao Senhor (Rm 12.1-3). Analisando esta seita à luz das Sagradas Escrituras, chega-se à conclusão que é anticristã , deísta e racionalista e que se enquadra perfeitamente no rol das seitas e religiões falsas. Os maçônicos acreditam em Deus e na imortalidade da alma, chamam a Deus de “O Grande Arquiteto do Universo” e o culto a Ele consiste principalmente nas boas obras, através das quais se aguarda a salvação.
Entretanto, a Bíblia é bem clara ao revelar que prática ocultista como, por exemplo, cerimônias envolvendo mortos, o esoterismo e a crença em reencarnação, são abomináveis a Deus. No Antigo Testamento, Deus repreendeu severamente os judeus pelo envolvimento nessas práticas. A Maçonaria segundo o Dicionário da Maçonaria, de Joaquim Gervásio de Figueiredo, foi fundada em 24 de Junho de 1717, em Londres. Sua origem está ligada à lendas de Ísis e Osíris, Egito; ao culto de a Mitra, vindo até a Ordem dos Templários e a Fraterna da Rosa Cruz. Em 1717, foi fundada a Grande Loja de Londres pela reverendo anglicano James Anderons que, 1723, publicou as Constituições da Marçonaria. Até hoje estes documentos são aceitos como base de todas as lojas macônica.

A INFLÊNCIA DOS CULTOS MAÇÔNICOS:

Marechal Deodoro da Fonseca ocupava o cargo de Grão –Mestre da Maçonaria no Brasil quando proclamou a República.
Os maçons desempenharam um papel importante na Revolução francesa (Queda da Bastilha ). Operam no Estados Unidos 15.300 lojas ( loja é o nome dado ao local reservado aos rituais maçônicos) e mais de 33.700 em todo o mundo. Quatorze presidentes americanos foram maçons, destacando-se George Washington, Harry Truman e Gerald Ford, entre outros. Mesmo com a oposição da igreja, maçons têm adeptos de todas as religiões, pois aceitam pessoas de diversos credos.
No Brasil marcaram presença na Inconfidência Mineira . Na casa Silva Alvarenga, foi iniciado na maçonaria e conhecido Tiradente . A bandeira da Inconfidência tinha o dístico “libertas quae sera tamem’ e o triângulo maçônico. Gonçalves Ledo e José Bonifácio com outros maçons tramaram a Inconfidência do Brasil.
Atualmente são cerca de seis milhões de maçons em todo o mundo, em mais de 164 países, sendo 150 mil no Brasil.

A MAÇONARIA É UMA RELIGIÃO?

A princípio negam que a maçonaria seja uma religião. Mas na Enciplopédia Revisada da franco-maçonaria, de Albert G.Mackey diz: “a Maçonaria pode ser corretamente chamada de instituição religiosa...”. A tendência de toda verdadeira maçonaria é com a religião. Quando são feita as reuniões maçônica, a loja, onde se reúnem, passa a ser chamada oficina. Isso para manter o simbolismo do ideal maçom, que é a construção de uma sociedade onde haja fraternidade, igualdade e liberdade. Como maçons (pedreiros, lavradores de pedras ) acreditam se serão os arquitetos e construtores desse grande projeto. Nas oficinas as reuniões são marcadas por orações na abertura e no encerramento; na maçonaria, o tratamento entre os seus adeptos é o de “irmão”. Além disso, os maçons honram a Bíblia como Palavra de Deus, recomendando aos ‘irmãos ‘que estudem regularmente. A maçonaria ensina que a luz da Bíblia, a luz do esquadro e a luz do compasso são 3 grandes luzes. Para os Maçônicos o compasso simboliza o espírito e o esquadro a matéria.
Eles crêem na Bíblia apenas como símbolo da vontade de ensinamento divino. Isto contraria a própria Bíblia ( 2Tm 3.16,17; 2 Pe 1.20,21) .De acordo o ex-mestre Maçom, hoje, pastor evangélico, Antonio Jean , a formação dos maçons é baseada em 2 Samuel 7.1. “Este edificará uma casa ao meu nome e eu estabelecerei para sempre o trono do seu reino ‘.
Por sua vez, a marçonaria também se contradiz a palavra de Deus, quando relata sobre o deuses das religiões e orienta seus adeptos para não interferir nas crenças diversas, mudando, logo depois, o Deus de cada religião numa forma única: GADU. É certo que a Bíblia diz que não há outro Deus, se não o Senhor: ‘... eu sou Deus, e não há outro Deus, não há outro semelhante a mim “ ( Is 46.9 ) ; o nome de Jesus é superior a todo e qualquer nome ( Fp 2.5-11); a salvação está nesse nome ( Rm 10.9 ) .

SEGREDOS MAÇÔNICOS.

Existe muita lenda e supertisção em torno da Maçonaria. Os maçons não se preocupam em desmentí-los, pois lhes agrada imensamente serem vistos como pessoas misteriosas. Os segredos maçônicos constam de símbolos, alegorias, ritos, cerimônias, sinais de identificação, dogmas religiosos que já foram ocasionalmente revelados. A seita é organizadas em Ritos, sendo estes divididos em graus. O rito Escocês tem 33 graus, equivalente aos 10 graus do rito York. Cada grau procura ensinar uma moral. Os graus 1 e 3 são os mesmo acima mencionados. Ao atingir o grau 3, o maçom tem de escolher o rito Escocês e york se pretende subir na escala herárquica.
O pastor Antonio Jean declara, em um manuscrito ainda não publicado, que o Ritual de Iniciação é feito em grande parte com os olhos vendados. A sua iniciação começou com a entrada em um quarto úmido uma espécie de porão. O ritual foi conduzido pelo Irmão Mestre de Cerimônias, auxiliado pelo Irmão experto ( esses são funções da maçonaria) . Ao tirar as vendas de seus olhos pôde ler na Câmara de Reflexão : “Se a curiosidade te traz aqui, volta; se temeres ser descoberto sobre teus desejos, sentir-te-ás mal entre nós; se fores capaz de dissimular, tremei ! Porque penetrar-te-emos e leremos o fundo de teu coração. Se tens apego às distinções humanas, sai, porque não se conhece isso aqui. Se tua alma sentir medo, não vá mais longe; se peseverares serás purificado pelos elementos, sairás do abismo das trevas e verás luz .’ Ao contrário da Bíblia afirma que Jesus já nos tirou das trevas (Cl 1.13 ) .

Os maçônicos acreditam em Deus e na imortalidade da alma, chamam a Deus de “O Grande Arquiteto do Universo “e o culto a Ele consiste principalmente nas boas obras, através das quais se aguarda a Salvação.

Nesta Câmara de Reflexão pode-se encontrar esqueletos, cabeça de bodes, entre outras peças que vise amendontrar o iniciado, segundo o relato. De acordo com Jean, esta parte da cerimônia é a primeira prova. A Segunda é a do ar, onde há uma sonoplastia de tempestade. A terceira da água, em que lavam as mãos do iniciado e a Quarta e última, a do fogo, onde colocam uma vela acesa embaixo da mão.
Numa das etapas da iniciação mostram um corpo dentro de um caixão e vários maçons encapuzados com espadas apontadas para o corpo. O iniciado ouve que o corpo é de um maçom que havia traído a maçonaria e que o mesmo aconteceria caso o iniciado repetisse o fato. Na conclusão da iniciação para “Aprendiz maçom” o iniciado ouve a seguinte frase : “agora também devo previnir-vos de que não zombamos das crenças religiosas . Julgamos sim que a nossa maior homenagem ao Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, como instituição eclética que somos, é admitir na nossa ordem, para conviver fraternalmente, todos os homens livres e de bons costumes, qualquer que seja a sua religião”.
No Ritual de Exaltação ao grau de Mestre, o terceiro e último grau na maçonaria simbólica, o Companheiro Maçom ( segundo grau na maçonaria simbólica ) entra num caixão com os pés voltados para o oriente onde fica o trono do chefe da loja, os calcanhares em forma de esquadro e a mão direita estendida ao longo do corpo, que deve ser coberto com um pano preto, dos pés à cintura, junto com o avental usado do grau anterior.
O juramento para o grau de Mestre é o seguinte : “Eu ( fala-se o nome ), juro de minha livre vontade e em presença do grande Arquiteto do Universo e desta augusta e respeitável loja consagrada a São João, nunca revelar os segredos do grau de Mestre. Se eu for perjuro, seja meu corpo dividido ao meio, sendo uma parte lançada ao meio-dia e a outra ao senturião, e as minhas entranhas arrancadas e reduzidas ao vento. Amém”.

Estrutura Maçônica.

Juramentos: Para cada grau da Maçonaria há um juramento específico.
Ritual de Iniciação: Para o 1º grau, aprendiz, lhe é posta uma venda nos olhos e vestes especiais. É conduzido da porta do templo onde afirma ser um profano que está vindo para a luz da Maçonaria.
Símbolos: Instrumento de pedreiro e arquiteto são muito usados, bem como aqueles usados pelos sacerdotes no Antigo Testamento. O Delta, triângulo que tem no centro um olho que representa todos os atributos da divindade, fica acima do trono do Venerárel Mestre, entre o sol e a lua, que representam as forças do sumo Criador.
Culto: O Código maçônico diz que o verdadeiro culto a Deus consiste nas boas obras.
As orações: Fazem orações, entretanto não em nome de Jesus Cristo como ensina à Bíblia, nem tampouco fazem citações a Ele ou menção do Seu nome.
Cerimônias Fúnebres: nos funerais há uma cerimônia na loja, sem a presença do falecido; outra em uma igreja ou residência, e outra no cemitério. Em todas elas a salvação pelas obras é enfatizada e diz-se estar o falecido passando da Loja Terrestre para a Loja Celeste, o que logicamente implica o fato de crer a Maçonaria que seu adepto está salvo; salvação sem Cristo e seu sangue expiador .Obs. a Bíblia o Senhor nós fala que Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, que sem aceita-lo como único Senhor e salvador de nossas vidas já nos condenamos.
Por que não pode um verdadeiro cristão ser maçom?

Contrária a Bíblia, a Maçonaria ensina que as obras podem levar o indivíduo a atingir um padrão tão elevado de moral, pureza e justiça que ao morrer, ingressa na Loja Celestial. Isso se contradiz com os ensinamentos de Deus que ensina a salvação pela graça, por meio da fé ( Efésios 2: 5-8 ) . Julguem os leitores, com a Bíblia na mão e a consciência voltada para Deus, se tal coisa pode acontecer....
Exige, também, que se jure guardar segredos que não se conhecem previamente. Tal procedimento pode levar o adepto a desmerecer a soberania moral do Senhor em ocasiões que a Maçonaria venha a exigir.
O secretismo maçom faz do adepto um elemento fechado e sem condições de esclarecer determinadas situações, mas as sociedades secretas se caracterizam pela origem pagã e sã repugnante à Palavra de Cristo e ao caráter do cristianismo. Veja o que diz a Bíblia em Mateus 5:14-16.
Além disso, a Maçonaria prega a fraternidade, ou seja, a comunhão entre todas as pessoas. Como admitir isto se Cristo disse que não pode haver comunhão entre a luz e as trevas?
O deus da Igreja Maçônica, o Grande Arquiteto do Universo, é um Deus diferente do da Bíblia e guarda costumes que são contrários à Palavra do Criador . A Maçonaria não crê na Trindade (1 João 2:23 ) , e admite que qualquer pessoa pode ser levada à Loja Celestial, além de aceitar qualquer nome para Deus: Alá, Brahma, Buda, Zumbi ou qualquer outro. Todos são identificados como Jeová.
A Igreja Maçônica é uma sociedade profanadora onde existem símbolos, ritos, dogmas e mistérios, oriundos do judaísmo e do paganismo egípcio e babilônico. Cerimônias e objetos bíblicos são usados com finalidades diferentes ao bel-prazer maçônico em um flagrante desrespeito às Escrituras Sagradas.
Com respeito ao Senhor Jesus Cristo, diz a Maçonaria simbólica que em seus arquivos, conservados religiosamente pelos monges do Tibete no Himalaia, consta que no período de 12 aos 30 anos, Jesus permaneceu um bom tempo com os monges do Tibete, sendo ali conhecido com o nome do profeta Issa.
Embora a Bíblia não descreva a vida de Jesus durante esse período, sabemos que o ministério de Jesus Cristo se desenrolou após os trinta anos.

ESQUADRO- Significa a retidão, limitada por duas linhas : uma horizontal, que representa a trajetória a percorrer na Terra, ou seja, o determinismo, o destino; e outra vertical, o caminho para cima, dirigindo-se ao cosmo, ao universo, ao infinito, a Deus.
COMPASSO- Traça círculos e, abrindo e fechando, delimita espaço. Representa o senso da medida das coisas. Significa a justiça.
NÍVEL- Representa a igualdade- todos os homens devem ser nivelados no mesmo plano.
PRUMO- Indica que o maçom deve ser reto no julgamento, sem se deixar dominar pelo interesse, nem pela afeição.
PENTAGRAMA- Representação de um homem de pé com as pernas e os braços esticados: indica o ser humano e a sua necessidade de ascensão.
COLUNAS- São três as colunas no templo maçônico, uma significa o masculino, a força; a outra, o feminino, a beleza; e a terceira, a sabedoria.
G- A letra G representa o grande Geômetra, que é Deus.
AVENTAL- Usado por todos os maçons durante as sessões, o avental representa a pureza, a inocência.
ESPADA- É o símbolo igualdade da justiça e da honra. Corresponde à consciência e à presença divina na construção do templo.
SOL- É a fonte da vida, a positividade da existência do homem.
DELTA LUMINOSO- Representa a presença de Deus, demonstrando a sua onisciência. É um triângulo com um olho no centro.

Marçonaria

A Maçonaria representa e glorifica o ato sexual em muitos de seus símbolos, exatamente como você poderia esperar de qualquer grupo ocultista. Um estudo dos "significados mais profundos" de muitos símbolos prova que a Maçonaria é satânica.
A maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras maçônicas e que eram muito secretos antigamente. Seguimos a recomendação bíblica atentamente, comparando os ensinos maçônicos com a Bíblia Sagrada. Em 1 João 4:1, encontramos este mandamento a todos os cristãos: "Amados, não deis crédito a qualquer espírito, antes provai [testai] os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora." Assim, vemos que qualquer ensino religioso que não se conforme com as Escrituras é proveniente de um "falso profeta".
Este exercício não é vão, pois é sua alma preciosa que está em jogo. Finalmente, lembre-se de duas coisas sobre a Maçonaria: 1) Os maçons de graus superiores mentem para seus colegas maçons, pois eles "merecem ser enganados"; 2) As explicações dadas a 95% de todos os maçons estão erradas. Veja esta citação de um autor maçom, Carl Claudy: "Remova a casca exterior e encontre um significado; remova aquele significado e encontre outro; abaixo dele, se você cavar ainda mais, encontrará um terceiro, um quarto - quem poderá dizer quantos ensinos?" Você aprendeu muitas mentiras, conforme demonstraremos nos nossos muitos artigos. Finalmente, lembre-se, da audaz afirmação de Albert Pike em seu livro Morals and Dogma [
leia a resenha] que, "A Maçonaria é idêntica aos mistérios antigos", o que significa que todos seus ensinos em todos os livros são exatamente o mesmo que os mistérios antigos, pagãos e satânicos! [pg 624, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau]
Pedimos que você separe um tempo para ler nossos artigos para que finalmente saiba a verdade de Jesus Cristo, o Deus do Universo, a quem os maçons chamam de "deus inferior" e nunca mencionam em seus ensinos e rituais. Oramos fervorosamente para que o Espírito Santo ilumine sua mente, coração e alma com o conhecimento do verdadeiro Deus, e somente do verdadeiro Deus, da Bíblia Sagrada.
Escrevendo sob a inspiração do Espírito Santo de Deus, o apóstolo Paulo fez a definição perfeita da palavra pagão. Em Romanos 1:25, o apóstolo disse que os pagãos "mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito para sempre. Amém." Ao longo dos muitos anos, fico admirado em ver a exatidão dessa definição do apóstolo Paulo. Verdadeiramente, o pagão adora a criatura em lugar do maravilhoso, sábio e infinitamente bom Deus Criador. Os pagãos adoram animais, insetos, pássaros, rios, florestas e muitas outras coisas, mas todos compartilham um tipo de adoração em comum: a veneração ao ato sexual entre o homem e a mulher, e adoram o pênis masculino e a vulva da mulher. Na verdade, quando leio as explicações deles para esses símbolos, fico admirado com a criatividade que demonstram ao atribuírem conotações sexuais a muitos de seus símbolos.
Os maçons fazem a mesma coisa; no entanto, diferem dos satanistas, pois escondem grande parte do significado sexual de muitos de seus símbolos. Citamos Carl Claudy anteriormente, quando disse que a Maçonaria tem muitos níveis de significados para o mesmo símbolo, e você precisa continuar cavando até compreender todos eles. Você ficará chocado ao conhecer as conotações sexuais que foram atribuídas a muitos dos símbolos mais comumente usados na Fraternidade, e quais outros significados [não sexuais] são ensinados aos maçons de graus mais baixos. Fique preparado para um choque.
Conotações Sexuais dos Símbolos Maçônicos: Sexo na Letra "G"
A letra "G" aparece com proeminência na Maçonaria. Nos graus inferiores, o iniciado aprende que essa letra significa "God" [Deus], e "Geometria", que o Supremo Arquiteto do Universo usou para projetar o mundo. No entanto, o ocultista e maçom de Grau 33, Arthur Waite, citando Eliphas Levi [também maçom de Grau 33], diz que a letra "G" representa Vênus, e que o símbolo de Vênus é um linga, um falo estilizado, venerado no hinduísmo. [Arthur Edward Waite, The Mysteries of Magic: a Digest of the Writing of Eliphas Levi (Os Mistérios da Magia: Digesto dos Escritos de Eliphas Levi), Chicago, DeLaurence, Scott and Co., 1909, pg 217]
O maior autor maçom de todos os tempos, Albert Pike, concorda. Ele diz [pg 631-632 em Morals and Dogma] que Mônada [#1] é masculino, e a Díade [#2] é feminino. A união sexual entre eles produz a Tríada [#3], que é representado pela letra "G", o princípio generativo." Esse termo, "princípio generativo" é um código para o ato sexual.
O Ato Sexual nas Colunas - Quebradas e Inteiras
Tanto a Maçonaria quanto a Ordem Estrela do Oriente [organização maçônica feminina] utilizam a coluna quebrada, um símbolo que contém muitos níveis de significados. O iniciado aprende que a coluna quebrada representa uma morte prematura. Mais tarde, o maçom aprende que as colunas representam deuses. [Joseph Fort Newton, The Builders: a Story and Study of Masonry, The Torch Press, 1914, pg 9].
No entanto, posteriormente, o maçom aprende um significado oculto diferente para a coluna quebrada. "Na mitologia egípcia, Ísis algumas vezes era retratada chorando sobre uma coluna quebrada, que marca o local onde está o corpo de seu marido, Osíris, enquanto atrás dela está Hórus, ou Tempo, derramando ambrosia em seus cabelos." Ísis era ao mesmo tempo virgem e mãe, de modo que a "bela virgem é Ísis chorando. A coluna quebrada é o membro faltante, o falo de Osíris." [Short Talk Bulletin, "The Broken Column", fev 1956, pg 6-7; também Edmond Ronayne, The Master´s Carpet (Mah-Hah-Bone), 1879, pg 387-88, e vários outros autores maçons.]
Você pode ver Ísis chorando sobre a coluna quebrada, enquanto Hórus, ou Tempo, está atrás dela. Hórus é outro nome para Satanás e Ísis é a consorte de Lúcifer. Por quem Ísis está chorando? Ela acaba de perder seu marido, Osíris, cujo corpo foi desmembrado, incluindo seu pênis, que foi cortado em muitas seções. Albert Pike escreveu sobre Osíris e Ísis, dizendo que eram "os Princípios Ativo e Passivo do Universo... comumente simbolizados pelas partes generativas do homem e da mulher..." [Morals and Dogma, pg 401]
Para ver como a coluna quebrada pode representar tanto as partes generativas do homem e da mulher, você precisa olhar para a base, não para o topo. A parte inferior mostra a coluna fálica inserida em uma base circular, que é o símbolo da vulva feminina. A coluna está quebrada, logicamente para simbolizar a crença que o pênis de Osíris tinha sido cortado em muitas seções.
Albert Mackey, autor maçom de Grau 33, afirma que a coluna normal é um símbolo do falo. "O Falo era uma imitação do órgão generativo masculino. Era normalmente representado por uma coluna e ficava dentro da base de um círculo. [Mackey, A Manual of the Lodge (Manual da Loja), 1870, pg 56. Mackey também diz isso no livro The Symbolism of Freemasonry (O Simbolismo da Maçonaria), pg 60]
Sexo no Ponto Dentro de um Círculo
O ponto e o círculo têm uma conotação sexual. Como pode ser, você pergunta? Se precisa perguntar isso é porque não tem a mente e o coração de um pagão. Um autor maçom afirma que esse símbolo é usado na adoração ao sol, e depois diz: "O princípio feminino, simbolizado pela lua, assumia a forma de um óculo ou luneta [uma pequena abertura na parede ou no teto, para permitir a passagem de luz nos edifícios], ou crescente, enquanto o princípio masculino, simbolizado pelo sol, assumia a forma de um linga [falo estilizado] colocado ereto no centro do óculo, como o mastro de um navio." ["O Ponto Dentro do Círculo", Short Talk Bulletin, agosto de 1931, boletim maçônico a ser lido nas Lojas, pg 4]
Sexo no Obelisco Dentro de um Círculo
Quando um satanista quer representar o órgão sexual feminino, ele normalmente usa o círculo. A figura abaixo mostra um tipo de círculo que os satanistas realmente gostam de usar, chamado de "Roda das Oito Etapas para a Iluminação". Os satanistas crêem que uma pessoa precisa passar por oito etapas diferentes para tornar-se plenamente iluminada espiritualmente. A oitava e final etapa é o Ato Sexual. Observe que no centro desse símbolo há um círculo pequeno. Esse símbolo é a representação sexual da mulher.
Agora, considere o obelisco, mostrado aqui pelo Monumento a Washington, provavelmente o obelisco mais famoso do mundo. Os satanistas crêem que o espírito do deus egípcio Rá, habita no obelisco e, se possível, oram para ele três vezes ao dia, voltados para o oriente. O obeliso é o mais reconhecido de todos os símbolos fálicos.
Quando o obelisco é mostrado dentro de um círculo, os satanistas estão representando o ato sexual entre o homem e a mulher. Na capital norte-americana, o Monumento a Washington está situado dentro de um círculo. Esse monumento foi planejado, projetado e criado pela Maçonaria, [como uma homenagem ao primeiro presidente norte-americano, que era maçom.] A Maçonaria reverencia grandemente os obeliscos, como você pode perceber fazendo um passeio rápido por qualquer cemitério na Nova Inglaterra. É possível identificar os túmulos de homens maçons pela lápide, que mostra um obelisco; nem todos os maçons escolhem a inscrição de um obelisco em sua lápide, mas nunca vi um homem que não seja maçom ter um obelisco insculpido na sua lápide.
Você está olhando para a mais famosa representação pública do ato sexual no mundo. Este obelisco no meio de uma satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação encontra-se na Praça de São Pedro, no Vaticano. É curioso observar que uma instituição que impõe com tanta intransigência o celibato para seus clérigos tenha em sua sede a representação satânica mais famosa do ato sexual. Você deve reconhecer imediatamente que a razão para essa situação é que, sob o brilho de nomes e palavras cristãs, o catolicismo romano é uma forma de satanismo tão profunda e infiltradora quanto qualquer outra na história. Você pode ver esse satanismo também no Crucifixo Vergado que o papa João Paulo II carrega diante dos fiéis católicos. Para maiores informações sobre esses assuntos, a explicação da Roda das Oito Etapas para a Iluminação, o Obelisco na Praça de São Pedro e a Cruz Vergada, recomendamos a leitura dos artigos
N1034 e RC100. O significado do obelisco na Maçonaria foi explicado com maiores detalhes na Parte 3 desta série.
Sexo no Triângulo e no Hexagrama
O autor maçom R. H. MacKenzie afirma que, "entre os egípcios, a base [do triângulo] representava Osíris, ou o Princípio Masculino; o lado perpendicular representava Ísis, ou o Princípio Feminino; e a hipotenusa, Hórus, o filho deles..." [Kenneth R. H. MacKenzie, The Royal Masonic Cyclopaedia of History, Rites, Symbolism, and Biography, J. W. Bouton, 1877, pg 743] Assim, você pode ver que a hipotenusa era vista como o resultado da união sexual da base e do cateto perpendicular. Dentro do simbolismo maçônico, o ato sexual é retratado como a união do lado perpendicular com a base.
Nesta figura temos o triângulo com o símbolo do Tau dentro dele. O autor maçom, R. Swinburne Clymer tipifica o simbolismo maçônico do Tau quando diz, "O Falo, ou Linga, e o Yoni, os emblemas masculino e feminino da geração, são encontrados no triângulo e no tau." [Clymer, The Mysteries of Osiris or Ancient Egyptian Initiation, Quakertown, PA, The Philosophical Publishing Co., 1951, pg 131]
O autor maçom Albert Mackey, escreveu sobre a conotação sexual deste hexagrama. "O triângulo que aponta para baixo 'é o símbolo feminino que corresponde ao Yoni e o triângulo que aponta para cima é o Linga, o símbolo masculino... Quando os dois triângulos estão entrelaçados, representam a união das forças ativa e passiva na natureza; representam os elementos masculino e feminino." [Mackey, The Symbolism of Freemasonry [O Simbolismo da Maçonaria], 1869, pg 195, 219, 361; também Albert Pike, Morals and Dogma, 1871, pg 13; também Wes Cook, editor, Did You Know? Vignettes in Masonry from the Royal Arch Mason Magazine, Missouri Lodge for Research, 1965, pg 132]
Para o maçom, os triângulos entrelaçados do hexagrama representam uma relação sexual. Esse simbolismo é puro e antigo satanismo.
O Símbolo do Yin/Yang
O símbolo do Yin/Yang é um dos mais usados atualmente, inclusive como logotipo de muitas empresas. "Yin/yang são considerados opostos. Yin representa eternidade, a escuridão, o feminino, o lado esquerdo do corpo, etc. Yang é seu oposto, e representa a história, a luz, o masculino, o lado direito do corpo, etc." [Phillip G. Zimbardo e Floyd L. Ruch, Psycology and Life (Psicologia e Vida), 1977, nova edição, pg 317]
"Yang é masculino, positivo e representado pelo sol. Yin é feminino, negativo e representado pela lua." [Paul E. Desautels, The Gem Kingdom, pg 237]
A origem do símbolo pode ser rastreada ao século quarto antes de Cristo, ou antes, e está identificado com as religiões filosóficas do oriente, como o confuncionismo, o budismo e o taoísmo. No mundo ocidental, tem sido adotado no simbolismo do mitos, da magia, astrologia e feitiçaria." [Claire Chambers, The SIECUS Circle: A Humanist Revolution, 1977, pg. v]
"Outro símbolo mágico antigo chamado yin/yang apareceu antes do século terceiro antes de Cristo, na China. Esse emblema tornou-se o favorito dos FEITICEIROS e místicos em todo o oriente, pois incorpora muitos significados possíveis." [Gary Jennings, Black Magic, White Magic (Magia Negra, Magia Branca), The Dial Press, pg 50; ênfase no original]
A Maçonaria adota e usa o simbolismo do Yin/Yang? Sim, adota, mas de um modo que esconde o significado dos "profanos". Veja o que Albert Pike escreveu. Os ladrilhos em preto e branco do piso simbolizam "o Bem e o Mal, princípios do credo egípcio e persa. É a guerra entre Miguel e Satanás... luz e sombras, que são as trevas; Dia e Noite, Liberdade e Despotismo... [Morals and Dogma, pg 14]
"Os maçons também usam os dois triângulos para representar essa idéia de opostos. No Short Talk Bulletin, um panfleto que deve ser lido nas Lojas, aprendemos que os triângulos são simbólicos do bem e do mal, do dia e da noite, o Yin/Yang chinês... [Dr. C. Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated (Símbolos Maçônicos e Ocultistas Ilustrados), citando a publicação maçônica Short Talk Bulletin, "The Significant Numbers", setembro de 1956, vol 34, núm 9, pg 5; também Wes Cook, op. cit., pg 34.]
Sempre tive curiosidade de saber o significado do piso em branco e preto no interior das Lojas Maçônicas, conforme ilustrado no avental de Washington, mostrado aqui. Agora, sabemos que representa o extremamente satânico conceito de Yin/Yang, o "favorito dos feiticeiros". Os maçons também usam dois triângulos para representar o Yin/Yang. Portanto, a representação deles do hexagrama também retrata o Yin/Yang. Já descrevemos anteriormente a conotação sexual do hexagrama para os maçons.
No entanto, a Maçonaria também ensina a crença satanista padrão sobre o símbolo do Yin/Yang. Veja: "Assim, a mônada [#1] e a díada [#2] eram o falo e o kteis dos gregos, o linga e o yoni dos hindus... e o Yin/Yang dos chineses..." [George Oliver, The Historical Landmarks and Other Evidences of Freemasonry (Os Marcos Históricos e Outras Evidências da Maçonaria), Nova York, John W. Leonard and Co., 1855, pg 118]
Dentro do Movimento de Nova Era atual, o símbolo Yin/Yang é usado para representar a bissexualidade e a homossexualidade. Também é usado para retratar a Adivinhação. [Dr. C. Burns, op. cit., pg 19-22] Não se deixe enganar: a Maçonaria representa o símbolo Yin/Yang de forma um pouco diferente que a forma tradicional utilizada pelo Movimento de Nova Era, o ocultismo ou o satanismo. Ela usa o hexagrama e o piso com ladrilhos brancos e pretos; no entanto, a crença no Yin/Yang é idêntica a dos mistérios satânicos. Mas, por que devemos nos surpreender, se o próprio Albert Pike mesmo disse que "a Maçonaria é idêntica aos mistérios antigos"?
O Emblema do Esquadro e do Compasso Representa o Sexo
Os autores maçons afirmam que o simbolismo tradicional do esquadro e do compasso da Maçonaria representa o ato sexual heterossexual. Veja como Albert Pike explica esse fato aos membros do Trigésimo Segundo Grau: "Portanto, o Compasso é o símbolo hermético da Deidade Criativa e o Esquadro simboliza a Terra, ou o Universo produtivo." [Morals and Dogma, pg 850-51]. Portanto, os maçons vêem o compasso como o falo masculino e o esquadro como a vulva da mulher. Olhando para o emblema maçônico, você pode ver a óbvia penetração do esquadro pelas pontas do compasso. Um ponto de diferença aqui é que geralmente os satanistas invertem os papéis sexuais do Compasso e do Esquadro. No entanto, seja lá qual for o modo de olhar para isso, o Compasso e o Esquadro são considerados um símbolo do ato sexual heterossexual.
O Símbolo Mais Maligno de Todos
Antes de deixarmos o assunto do emblema maçônico do Compasso e do Esquadro, quero mostrar-lhe um símbolo particularmente maligno que mostra o Compasso e o Esquadro.
Esta cena mostra várias imagens inegavelmente satânicas, associadas com o emblema maçônico do Compasso e do Esquadro. Primeiro, observe o hexagrama no canto esquerdo da figura. Lembre-se, o hexagrama é o mais maligno de todos os símbolos da Magia Negra. Os feiticeiros o utilizam há milhares de anos para lançar maldições; muitas pessoas já morreram por terem recebido essas maldições e feitiços. Segundo, observe o sol no alto da figura. Exatamente como faziam os antigos egípcios nos dias em que Deus os julgou por sua religião, lançando dez pragas sobre a terra do Egito, os maçons adoram ao sol em geral, e ao deus egípcio Rá, em particular. Finalmente, observe que o esquadro está fincado na Santa Bíblia embaixo. Como prova o autor cristão Ralph Epperson, em seu livro Masonry: Conspiracy Against Cristianity [
leia a resenha], o maior segredo da Maçonaria não é a adoração a Satanás/Lúcifer; ao contrário, o maior segredo é que ela planeja erradicar totalmente o cristianismo, em completo cumprimento às profecias bíblicas sobre o fim dos tempos! Este símbolo mostra esse objetivo perfeitamente. [Nós o encontramos em um site maçônico na Web, no endereço http://167.217.91.135/graphics/page17.htm. Nota do tradutor: parece não estar mais operante]
Sexo no Templo Maçônico - e na Romã
"A loja é uma representação do templo do rei Salomão e o templo foi projetado de modo a simbolizar o corpo maternal humano, dentro do qual o candidato precisa entrar para nascer de novo. O útero e a vagina representam o pórtico do templo, os pilares do pórtico representam os trompas de Falópio, a rede, o ligamento com seus vasos sanguíneos correspondentes... e a romã, o ovário e suas sementes exuberantes, os óvulos." [Rollin C. Blackmer, The Lodge and the Craft: A Pratical Explanation of the Work of Freemasonry (A Loja e a Arte: Uma Explicação Prática da Obra da Maçonaria), The Standard Masonic Publishing Co., 1923, pg 249; ênfase adicionada]
Primeiro, essa referência a "nascer de novo" não somente NÃO É bíblica, mas é blasfema e satânica. Os satanistas sempre tentaram ensinar uma falsa experiência do novo nascimento. Quando alguém no ocultismo passa pelo Ritual de Iniciação, e é erguido e puxado para fora, normalmente a partir de dentro de um caixão, é chamado de 'nascido de novo'. Observe que os maçons ensinam que uma pessoa nasce de novo por meio do templo maçônico, sem nenhuma menção ao sangue derramado de Jesus Cristo.
Segundo, a representação maçônica da romã é sexualmente explícita ao extremo. Para convencê-lo do paganismo da Maçonaria, vou mostrar essa representação aqui. Você pode ver que o modo como a romã foi cortada nesta figura, parece mostrar o órgão sexual da mulher. Neste símbolo ocultista da romã, você pode ver como algo tão simples pode ser interpretado como uma representação do sexo.
Essa obsessão dos maçons com o sexo é totalmente pagã e eles o representam em muitos de seus símbolos e dentro da Loja. Você pode imaginar um maçom pensando que está penetrando a vagina de uma mulher quando passa pelo pórtico do templo maçônico? É inacreditável!
A Tocha e a Estátua da Liberdade
Os satanistas sempre consideraram a tocha flamejante como um símbolo de Lúcifer. "Lúcifer, tendo recuperado sua estrela e seu diadema, organizará suas legiões para novas obras de criação. Atraídos pela tocha flamejante, os espíritos celestiais descerão... e ele enviará esses mensageiros de esferas desconhecidas para a Terra. Então, a tocha de Lúcifer sinalizará 'Dos Céus à Terra! -- e o Cristo da Nova Era responderá, 'Da Terra aos Céus!'" [ocultista Edourd Schure, citado por Texe Marrs, Mystery Mark of the New Age (A Marca de Mistério da Nova Era), pg 240]
Esta explicação do simbolismo da tocha é a crença luciferiana de que, na Batalha do Armagedom, Lúcifer e suas forças derrotarão Jesus Cristo e depois invadirão e conquistarão os Céus. Assim, a tocha significa a crença que Lúcifer no final derrotará Jesus Cristo.
O autor Mainly P. Hall, maçom de Grau 33, diz que "as tochas representam as artes e ciências ocultas, as doutrinas e dogmas, por meio da luz das quais a Verdade torna-se visível." [Hall, Freemasonry of the Ancient Egyptians to Which is Added an Interpretation of the Crata Repoa Initiation Rite, The Philosophers Press, 1937, pg 122]
Achamos também muito interessante que uma das principais editoras maçônicas chame-se The Torch Press [Editora Tocha].
Sabemos também pela história que a Estátua da Liberdade foi oferecida ao povo americano pelos maçons iluministas franceses em 1876. "Do alto, diante das águas que brilham, apesar de poluídas, a estátua segura com seu braço erguido uma tocha de fogo e de luz. Um presente da ordem maçônica, os modernos herdeiros da tradição Iluminista, a Estátua da Liberdade foi esculpida por Frederic Bartholdi, um membro da loja maçônica da Alsácia-Lorena em Paris, França. A estátua tem um significado importante para as sociedades secretas que estão planejando o estabelecimento da Nova Ordem Mundial." [Texe Marrs, Dark Majesty: The Secret Brotherhood and the Magic of a Thousand Points of Light, pg 212]
O modelo da Estátua da Liberdade, mostrado na fotografia anterior, é a versão em terracota construída pelo escultor maçom em 1870.
No satanismo, virtualmente qualquer símbolo perpendicular é o falo, de modo que a tocha pode ser considerada como tal; na verdade, alguém até pode imaginar, pelas explicações anteriores, que a tocha é o falo de Lúcifer, se o ocultista realmente crê que a tocha é um símbolo do deus. A deusa que segura a tocha é um bom símbolo feminino. Assim, a Maçonaria representa o ato sexual todos os dias do ano, na baia de Nova York.
Sexo e o Malhete Maçônico
"O malhete é um símbolo importante na Maçonaria e na Estrela do Oriente." [Dr. C. Burns, Masonic and Occult Symbols (Símbolos Maçônicos e Ocultistas), pg 326]
A primeira coisa que observo no símbolo do malhete é que ele sempre é mostrado de cabeça para baixo. Sempre achei que o correto seria representá-lo com a cabeça para cima. No entanto, não estamos pensando como um pagão, que adora ao sexo em todas as formas e nunca perde uma oportunidade de retratar o grande ato sexual.
O autor maçom George Oliver, diz que nos tempos antigos, o malhete representava o martelo do deus Thor. [Oliver, Signs and Symbols (Sinais e Símbolos), Macoy Pubishing and Masonic Supply Co., 1906, pg 14] Sabemos que Thor é um antigo deus pagão, a quem os maçons veneram. Na verdade, Thor é parte da trindade pagã escadinava. [Pike, Morals and Dogma, pg 552; também W. L. Wilmshurst, The Masonic Initiation (A Iniciação Maçônica), Trismegistus Press, 1980, pg 92]
No entanto, Albert Pike facilita a identificação de Thor para nós, pois na página 15 de Morals and Dogma, diz que Thor é outro nome para Sírius, a Estrela Flamígera, ou o Pentagrama. No entanto, na página 381, também diz que Thor ERA o Sol, o Osíris egípcio, e Kneph, o Bel ou Baal fenício. A Bíblia nos diz que a adoração a Baal é idêntica à adoração ao Diabo [1 Reis 16:30-33, 22:53-54; 2 Reis 17:16] Deus condenou a adoração a Baal, ordenou que os sacerdotes e profetas de Baal fossem executados, e finalmente a exterminou totalmente de Israel [veja 2 Reis 10:23-28]. No entanto, aqui, a Maçonaria afirma claramente que reverencia a Baal.
Voltemos, porém, ao assunto em discussão, isto é, as conotações sexuais dos símbolos maçônicos. O autor maçom J. S. M. Ward afirma, "Assim, vemos que o martelo ou malhete, e o Tau eram originariamente os mesmos, e essa é a evolução natural dos símbolos, pois a cruz em forma de Tau evoluiu a partir do Falo, que é o símbolo de Deus, o Criador..." [Ward, Fremasonry and the Ancient Gods (Maçonaria e os Deuses Antigos), 1921, pg 238]
Acho muito interessante ver os autores maçons admitirem que adoram a criatura e não ao Criador [veja Romanos 1:25] pois isso faz em milhões de pedaços suas pretenções de serem cristãos. Nessa afirmação acima, vemos uma grande blasfêmia contra Deus. Aqui, o autor maçom diz que o Falo é um símbolo de Deus, o Criador! Em seus Dez Mandamentos, Deus deixa bem claro que não quer que o homem o represente por nenhuma criatura em todo o mundo. Em Êxodo 20, Deus dá uma lista de símbolos pelos quais não quer que o homem o represente. Embora o falo não esteja mencionado ali, é claro que Deus também não quer que o homem pense nele como um pênis!
No entanto, Ward ainda não terminou com este assunto, e prosseguindo, explica o motivo pelo qual o malhete sempre é representado de cabeça para baixo. "Mas este não é o único lugar onde a cruz em forma de tau ocorre. Os.... malhetes são todos cruzes em forma de tau, e combinam em um símbolo o martelo, que é o sinal de autoridade, e a cruz em forma de T, o símbolo do homem ou o lado criativo da Deidade; assim, para que não haja qualquer engano, o T é colocado no avental do Mestre da Loja, embora de cabeça para baixo para ser o símbolo do esquadro e também para enfatizar o significado fálico." [Ibidem, ênfase adicionada]
Quando discutimos o Triângulo e o Hexagrama, mostramos uma cruz em forma de T, dentro de um triângulo e um círculo. Recomendamos que você reveja a figura agora. A cruz em forma de T foi originalmente criada na adoração ao deus babilônio Tamuz, que no capítulo 8 de Ezequiel é chamada de abominação. Novamente, vemos que a Maçonaria está sempre se alinhando contra Deus, e a favor do paganismo de Satanás. Apesar disso, a máquina de propaganda maçônica continua a promover a crença contrária, de que a Maçonaria é cristã.
Sexo no Final do Arco-Íris Maçônico
O autor maçom, George Oliver diz, "É admirável que em todos os sistemas antigos de mitologia, o Grande Pai, ou o Princípio Masculino Generativo [Falo] era uniformemente simbolizado por um ponto dentro de um círculo. Esse emblema foi colocado pelos sacerdotes e poetas escadinavos no ponto central mais alto de um arco-íris, que na fábula era a ponte que levava da terra [a Vulva Feminina] ao céus [o Falo do Grande Pai]." [Oliver, Signs and Symbols, Macoy Publishing and Masonic Supply Co., pg 14; também em R. Swinburne, The Mysteries of Osiris or Ancient Egyptian Initiations (Os Mistérios de Osíris ou as Antigas Iniciações Egípcias, pg 185]
Um autor cristão explica essa afirmação um tanto obscura sobre a simbologia sexual do arco-íris. "Na antiga Cabala judaica ... os rabinos místicos ensinavam que o arco-íris representava um rito sexual. O arco nos céus era considerado o falo do deus masculino, que descia ao reino do útero da rainha ou da deusa. Acreditava-se que a união criava imensos poderes divinos." [Texe Marrs, Mystery Mark of the New Age (A Marca de Mistério da Nova Era), pg 97]
Sexo na Cruz e na Coroa
A maioria dos cristãos não teria dificuldades em aceitar a Cruz e a Coroa como um símbolo cristão aqui. Afinal, nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo recebeu sua coroa nos céus após sofrer a agonia da cruz. No entanto, os maçons têm um pouco mais em suas mentes do que isso; têm muito sexo em seus cérebros.
No The Masonic Report, fizemos esta descoberta: "Pergunta: O que o emblema maçônico da 'Cruz e da Coroa' realmente simboliza? Resposta: A 'Cruz' da Maçonaria é uma cruz filosófica, de acordo com o livro Morals and Dogma, de Albert Pike, página 771. É filosófica no sentido que representa o princípio de fecundação generativa pela tábua perpendicular [o Falo] e a matriz do útero da natureza, o princípio produtor feminino [a Vulva], a tábua horizontal. A filosofia da cruz maçônica é totalmente fálica. A 'Cruz' desse emblema maçônico também é fálica, sendo a primeira emanação do Sefirot cabalístico..." [C. F. McQuaig, The Masonic Report, Georgia, Answer Books and Tapes, 1976, pg 34]
Veja o que fizeram com a preciosa cruz de Jesus Cristo! Como se atrevem a torná-la em um símbolo fálico? Além disso, como se atrevem a transformar a preciosa coroa de Jesus Cristo em um símbolo fálico? Na verdade, a Cruz foi transformada em um símbolo de todo o Ato Sexual - relação heterossexual - imaginando que a tábua perpendicular seja o falo e a horizontal seja o órgão sexual feminino!
Um fato a observar de passagem é que essa citação foi tirada de uma publicação maçônica oficial e recente, de 1976, e que cita Albert Pike como um autoridade maçônica. Freqüentemente, recebemos mensagens de correio eletrônico de maçons afirmando que Albert Pike está desacreditado na Maçonaria atual, e alguns até sugerem que um Albert Pike 'rebelado' escreveu Morals and Dogma e Magnum Opus. Podemos ver agora que isso é simplesmente uma mentira destinada a confundir.
Certamente agora você pode ver que a Maçonaria não é cristã. Segundo, pode ver que ela é realmente "idêntica aos mistérios antigos". Na verdade, um autor maçom teve a coragem de dizer que a Maçonaria é, realmente, uma Religião de Mistério. Veja: "Na verdade, o respeito que o maçom dá a esse número [3] sugere que nossos mistérios têm afinidades não somente com os ritos e cerimônias egípcias, mas com aqueles de muitas outras boas nações." [John T. Lawrence, The Perfect Ashlar, Inglaterra, 1912, pg 196]
Muito obrigado, sr. Lawrence, por clarificar essa questão para nós e para todos aqueles que estão interessados na verdade. De acordo com a própria admissão deles, a Maçonaria é uma Religião de Mistérios. Toda Religião de Mistérios na história teve várias coisas em comum:
Servia a Satanás, abertamente, na maior parte das vezes.
Rejeitava o Único Deus Verdadeiro, da Bíblia.
Deus trouxe cada uma dessas Religiões de Mistérios ao julgamento físico. Com a Maçonaria não será diferente, mas ela receberá seu julgamento junto com o Anticristo.
As perversões sexuais desses símbolos maçônicos devem convencer a qualquer pessoa que a Maçonaria não é cristã.
Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa
Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.
Fale conosco direcionando sua
mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui:
http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.
Quando estudamos os símbolos maçônicos, constatamos que a veneração à Serpente é muito comum dentro da Maçonaria, o que comprova a adoração a Satanás. No entanto, os maçons consideram a Serpente como o Salvador do Mundo!
A maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras maçônicas e que eram muito secretos antigamente. Seguimos a recomendação bíblica atentamente, comparando os ensinos maçônicos com a Bíblia Sagrada. Em 1 João 4:1, encontramos este mandamento a todos os cristãos: "Amados, não deis crédito a qualquer espírito, antes provai [testai] os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora." Assim, vemos que qualquer ensino religioso que não se conforme com as Escrituras é proveniente de um "falso profeta".
Este exercício não é vão, pois é sua alma preciosa que está em jogo. Finalmente, lembre-se de duas coisas sobre a Maçonaria: 1) Os maçons de graus superiores mentem para seus colegas maçons, pois eles "merecem ser enganados"; 2) As explicações dadas a 95% de todos os maçons estão erradas. Veja esta citação de um autor maçom, Carl Claudy: "Remova a casca exterior e encontre um significado; remova aquele significado e encontre outro; abaixo dele, se você cavar ainda mais, encontrará um terceiro, um quarto - quem poderá dizer quantos ensinos?" Você aprendeu muitas mentiras, conforme demonstraremos nos nossos muitos artigos. Finalmente, lembre-se, da audaz afirmação de Albert Pike em seu livro Morals and Dogma [
leia a resenha] que, "A Maçonaria é idêntica aos mistérios antigos", o que significa que todos seus ensinos em todos os livros são exatamente o mesmo que os mistérios antigos, pagãos e satânicos! [pg 624, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau]
Pedimos que você separe um tempo para ler nossos artigos para que finalmente saiba a verdade de Jesus Cristo, o Deus do Universo, a quem os maçons chamam de "deus inferior" e nunca mencionam em seus ensinos e rituais. Oramos fervorosamente para que o Espírito Santo ilumine sua mente, coração e alma com o conhecimento do verdadeiro Deus, e somente do verdadeiro Deus, da Bíblia Sagrada.
A Adoração à Serpente na Maçonaria
Imagine nosso choque quando descobrimos que a Maçonaria adora a Serpente, exatamente como a maioria dos grupos pagãos dos últimos 5.000 anos. Estaremos citando fontes maçônicas, e mostraremos os símbolos que acompanham o texto. Como "uma figura vale mais do que mil palavras", este artigo será outra prova "da arma fumegante" confirmando que a Maçonaria é luciferiana, conforme vimos demonstrando.
Albert Pike, em seu livro monumental, Morals and Dogma, fala grandemente sobre a importância da adoração à serpente nas várias religiões pagãs de mistério da antiguidade. Ao ler sua descrição da importância da adoração à serpente, tenha em mente que Pike dogmaticamente afirmou que "a Maçonaria é idêntica aos antigos mistérios", o que significa que os ensinos em todos os seus livros são precisamente os mesmos que os satânicos e pagãos mistérios antigos! Agora, vejamos o que escreveu Albert Pike, maçom de Grau 33, da Jurisdição Sul dos EUA.
"A serpente enrolada em um ovo, era um símbolo comum para os indianos, os egípcios e os druidas. É uma referência à criação do universo". [pg 496, ensinos para o Vigésimo Quinto Grau, Cavaleiro da Serpente de Bronze]
Em vários artigos anteriores, observamos que a Maçonaria NÃO crê que o universo foi criado pelo Deus da Santa Bíblia, conforme registrado no Gênesis. Essa afirmação realmente suporta esse conceito, pois diz dogmaticamente que a serpente enrolada no ovo é um símbolo da criação do universo!
Além disso, é altamente condenável que a Maçonaria venere os druidas. Não somente Pike menciona os druidas nessa frase, mas outros autores maçons são até mais enfáticos na admissão que a Maçonaria venera-os porque a religião de mistério do druidismo é idêntica à da Maçonaria. Veja:
"... nosso modo de ensinar os princípios da nossa profissão [Maçonaria] é derivado dos druidas.... e nossos principais emblemas originalmente vieram do Egito..." [William Hutchinson, maçom, The Spirit of Masonry [O Espírito da Maçonaria], revisado por George Oliver, Bell Publishing, publicado originalmente em 1775, pg 195].
Albert Churchward, outro escritor maçom, diz que os maçons são "nossos druidas atuais" [Albert Churchward, Signs and Symbols of Primordial Man: The Evolution of Religious Doctrine from the Eschatology of the Anciente Egyptians (Sinais e Símbolos do Homem Primordial: A Evolução da Doutrina Religiosa a Partir da Escatologia dos Antigos Egípcios), Londres, Inglaterra, George Allen and Co. Ltd., 1913, segunda edição, pg 189]
Outro autor maçom, George Oliver, também observou a conexão da Maçonaria com os druidas. "Os druidas veneravam grandemente a Serpente. O grande deus Hu, era tipificado por esse réptil; e era representado pelos bardos como o 'maravilhoso Dragão-chefe, o soberano dos céus'." [George Oliver, Sign and Symbols, Nova York, Macoy Publishing and Masonic Supply Co., 1906, pg 36; ênfase e caixa alta no original] Pelo menos, essa visão satânica da serpente e do dragão como seres idênticos é consistente com a Bíblia, pois as Escrituras dizem que ambos são símbolos de Satanás [veja Apocalipse 12:9].
Quando os autores maçons Pike, Hutchinson, Churchward e Oliver identificam a Maçonaria como proveniente do druidismo, essa admissão é extremamente grave. "Os maçons... admiram os druidas e alguns até chegam a afirmar que a Maçonaria veio do druidismo. Logicamente, os druidas eram sacerdotes ocultistas, praticavam a astrologia, e ofereciam sacrifícios humanos." [Dr. C. Burns, Masonic and Occult Symbols Illustrated, (Símbolos Maçônicos e Ocultistas Ilustrados), pg 28] Maravilhoso. Essa afirmação significa que a Maçonaria pratica tanto a Magia Branca quanto a feitiçaria da Magia Negra. Os Iluministas praticam a feitiçaria da Magia Negra, como também o Anticristo praticará!
Albert Pike então revela que outras religiões de mistério no mundo e em diferentes épocas também adoraram a serpente, de várias formas. Por exemplo: [citações tiradas do livro Morals and Dogma, pg 496-500]
1) "Os fenícios representavam o deus Nomu [Knepth ou Amun-Knepth] usando uma serpente".
2) "No Egito, um sol suportado por duas víboras era o emblema de Horhat, o gênio do bem; a serpente com o globo alado era colocado sobre as portas e janelas dos templos como um deus tutelar [guardião]".
3) Na cidade de Tiro, e na Índia, "uma serpente era ... enrolada no tronco de uma árvore. Píton, a Deidade Serpente, era considerada um oráculo; e o tripé em Delfos era uma serpente de ouro de três cabeças. " [Nota: Pike usou caixa alta no original]
4) "Os portais nos templos egípcios eram decorados com o hierograma do Círculo e a Serpente."
5) A serpente "é encontrada no templo de Naki-Rustam, na Pérsia, no arco triunfal em Beijing, China, sobre as portas do grande templo de Chaundi Teeva, em Java; nos muros de Atenas... O hierograma mexicano era formado pela interseção de duas grandes Serpentes, que descreviam o círculo com seus corpos, e cada uma tinha um cabeça humana em sua boca." [Nota: Aqui também Pike utilizou caixa alta, para indicar Deidade] Embora possamos achar repugnante imaginar uma serpente engolindo um ser humano, descobrimos que os satanistas têm um ponto de vista diferente. Um livro sobre símbolos satânicos, chamado Magic Symbols [Símbolos Mágicos], diz que a serpente engolindo um ser humano simboliza "o processo de iniciação". Quando um homem se preparou para obter maiores percepções sobre a natureza do reino espiritual, então diz-se que é um iniciado. Um verdadeiro iniciado é aquele que recebeu, ou adquiriu, essa sabedoria, que lhe permite ver esse facho brilhante de luz espiritual... sem danificar sua visão." O que isso tudo significa é que um homem precisa ser preparado para adorar a Satanás, pois essa adoração é contrária ao conhecimento instintivo que Deus colocou sobre ele em todos os homens. Logicamente, é exatamente isso que a Maçonaria faz. À medida em que um homem é convidado a avançar para os graus superiores, ele vai aprendendo mais e mais coisas, até que finalmente, por volta do Vigésimo Oitavo Grau [Príncipe Adepto, ou Cavaleiro do Sol], perceberá que está adorando a Lúcifer, o deus do bem. Ele foi cuidadosamente preparado para essa revelação, pois agora pode "olhar para esse facho brilhante de luz espiritual sem danificar sua visão"!
6) "Todas as cruzes celtas na Irlanda tinham serpentes entalhadas. Nos templos hindus de Burwah-Sangor, as colunas são totalmente decoradas por um emaranhado de serpentes."
7) "Entre os egípcios, era um símbolo de Sabedoria Divina, quando estendida em seu comprimento; e com sua cauda na boca, da Eternidade." [Novamente, Pike utilizou caixa alta em Divina Sabedoria e Eternidade, querendo indicar Deidade]. Todos os pagãos em todas as eras usaram a serpente na adoração e a consideravam um símbolo da Sabedoria. O livro Magic Symbols, já citado, diz, "...veremos as implicações mais profundas da serpente como um símbolo da sabedoria..." Esta figura ao lado é identificada como sendo da prática da Alquimia, uma arte que normalmente é imaginada como tentar transformar metais em ouro, mas que também tem um objetivo espiritual de alcançar a vida eterna. A propósito, este símbolo da serpente devorando sua própria cauda chama-se "Ouroboros" [pg 11; ênfase adicionada]
O Ouroboros tem um significado mais profundo. "Essa serpente, algumas vezes chamada Ouroboros, é um símbolo do Tempo, do qual só a Sabedoria emerge. A serpente envolve os dois símbolos dos extremos da vida criada - a criança e o símbolo da morte da caveira. Entre eles, a criança e a caveira simbolizam o 'início e depois o fim'. Como um todo, o emblema pode ser interpretado como se significasse, 'No fim, é meu início', ou 'O Fim é encontrado no Início', o que é aproximadamente o significado da frase em latim que aparece em volta do círculo." [Magic Symbols, ibidem]. Essas duas frases estão falando sobre a crença pagã na Reencarnação.
Ofende-me o fato de os satanistas verem o mundo criado envolvido e controlado pela serpente, como mostra este Ouroboros. No entanto, a própria Bíblia diz que Satanás é o "Príncipe deste mundo", o "príncípe das potestades do ar", e que estará controlando este mundo ímpio até o retorno do Senhor Jesus Cristo.
A Maçonaria compartilha essa crença que a serpente representa o tempo, como indicado pelo segundo Ouroboros? Sim, compartilha. Veja como Pike explica isso sucintamente: "A serpente em forma de anel era um símbolo bem-conhecido do tempo." [Ibidem, pg 497]
Quando Pike explica a crença espiritual dos maçons sobre a serpente, menciona o zodíaco, as abelhas e o mel. Veja. "A Virgem do zodíaco é mordida no calcanhar por Serpens, que, com Scorpio, ergue-se imediatamente atrás dela; e como o mel, o emblema da pureza e da salvação, era considerado o antídoto para a picada da serpente, assim também as abelhas de Aristeu, os emblemas da abundância da natureza, são destruídas por meio do poder da serpente, e regeneradas dentro das entranhas do Touro Vernal. O Deus-Sol é finalmente vitorioso." [Ibidem]. Observe que a Maçonaria identificou-se também com os pagãos que adivinhavam o futuro analisando as entranhas de um touro sacrificado. Isso é satanismo explícito!
Assim, entre os símbolos maçônicos, vemos regularmente o símbolo das abelhas e da colméia. Sempre tive curiosidade em saber por que as colméias são comumente mostradas em sites maçônicos na Web, pois o cristianismo não utiliza esse símbolo. Mas agora, graças a Pike, sabemos. Observe também, que o mel representa "pureza e salvação". Esse simbolismo é também uma blasfêmia, pois a Bíblia representa a pureza com o próprio Jesus, ou com a lã branca, ou com um traje branco. A salvação é representada pela cruz ou pelo próprio Jesus ressurreto dentre os mortos. No entanto, os pagãos seguem fielmente à descrição bíblica deles como "adoradores da criatura e não do Criador" [Romanos 1:25].
A edição de julho de 1998 do The Scottish Rite Journal diz que a águia também era um símbolo de regeneração e do renascimento [Jim Tresner, maçom de Grau 33, "Wings of the Eagle, Wing on Our Feet", pg 7]. Mas, outro autor maçom voltou ao simbolismo da serpente como regeneração, ou reencarnação. [Herbert F. Inman, Masonic Problems and Queries, Londres, Inglaterra, A. Lewis. Ltd., 1987, pg. 210. Também afirmado por Charles G. Berger, Our Phallic Heritage (Nossa Herança Fálica), Nova York, Greenwich Book Publishers, pg 204]
Na verdade, veja como o livro satânico A Dictionary of Symbols [Dicionário de Símbolos], explica a importância da serpente. "As serpentes são guardiãs das fontes da vida e da imortalidade e também daquelas riquezas superiores do espírito que são simbolizadas pelo tesouro oculto... a serpente é a força da vida que determina o nascimento e o renascimento e, portanto, está conectada com a Roda da Vida..." [Cirlot, A Dictionary of Symbols, pg 286-288].
Albert Pike explica o significado dessas duas colunas maçônicas, ambas as quais exibem uma serpente. "As serpentes enroladas em anel ou nos globos e saindo dos globos, são comuns nos monumentos persas, egípcios, chineses e indianos. O deus hindu Visnu é representado deitado sobre uma grande serpente toda enrolada, que forma um pálio sobre ele." [Pike, Morals and Dogma, ensinos para o Vigésimo Quinto Grau, Cavaleiro da Serpente de Bronze, pg 500]
No entanto, estamos a caminho para um rude choque. Observe que a coluna à esquerda não somente tem uma serpente enrolada no globo, mas que o globo tem asas. Outra fonte cita que H. G. Wells disse que o globo alado deverá "tornar-se o símbolo da Nova Ordem Mundial quando ela dominar totalmente o mundo". [Fritz Springmeier, The Watchtower and the Masons (A Torre de Vigia e os Maçons), 1992, pg xi]
Isso significa que a coluna maçônica da esquerda na figura representa o símbolo do reino final do Anticristo, a Nova Ordem Mundial! Novamente, temos uma forte conexão entre a Maçonaria e o vindouro reino do Anticristo.
A Maçonaria Representa o Salvador Como uma Serpente!!
Chamamos agora sua atenção para o avental maçônico mostrado aqui. Você pode observar o Olho Que Tudo Vê na esquerda superior, o símbolo da adoração ao sol na direita superior, e a colméia com as abelhas na parte inferior. No entanto, observe o símbolo no centro, com a caveira no centro do emblema maçônico do esquadro e do compasso. Observe que esse símbolo está envolvido por um Ouroboros, a serpente que morde sua própria cauda. Além disso, observe que dois ramos de sempre-viva estão embaixo do compasso e do esquadro; os satanistas usam a sempre-viva para representar a vida eterna. Mas, agora, vejamos o que dizem dois autores maçons sobre esse assunto:
"A Serpente é reconhecida universalmente como um símbolo legítimo da Maçonaria." [George Oliver, Signs and Symbols, Macoy Publishing and Masonic Supply Co., 1906, pg 36]
Agora, afinal, sabemos a verdade sobre a Maçonaria! Seu "símbolo legítimo" é a serpente, e observe o uso de caixa alta na frase, indicando Deidade. Essa é outra admissão, por esse autor maçom que a Maçonaria adora a Satanás, o Diabo [veja Apocalipse 12:9].
Mas, agora, veja a admissão final de autores maçons que a Maçonaria adora a Satanás.
"A serpente é o símbolo e protótipo do Salvador Universal, que redime os mundos dando à criação o conhecimento de si mesma e a realização do bem e do mal." [Manly P. Hall, maçom de Grau 33, The Secret Teachings of All Ages, The Philosophical Research Society Press, pg lxxxviii].
Vamos repetir essa informação para você:
"A serpente é o símbolo e protótipo do Salvador Universal, que redime os mundos dando à criação o conhecimento de si mesma e a realização do bem e do mal."
Muito obrigado por essa percepção, sr. Hall; logicamente, não devemos estar surpresos, pois esse mesmo autor nos disse em seu livro, The Lost Keys of Freemasonry [As Chaves Perdidas da Maçonaria], que o maçom adequadamente preparado tinha as "energias ardentes de Lúcifer em suas mãos" [pg 48].
Você pode imaginar essa blasfêmia? Os maçons representam o Salvador Universal do mundo como a Serpente. Não era desejado que essa informação chegasse ao conhecimento do público, pois esse livro citado foi publicado como um livro secreto. Agora você pode ver por que a Maçonaria insiste que o iniciado faça um juramento solene de nunca divulgar os segredos, sob a pena de ter sua garganta cortada e suas entranhas arrancadas para fora?
Mas, Albert Pike, o maçom de Grau 33 mais reverenciado de todos os tempos tem mais blasfêmias. Veja como ele descreve o Ouroboros, o símbolo da serpente que devora sua própria cauda. "É o corpo do Espírito Santo, o Agente Universal, a Serpente que devora sua própria cauda." [Morals and Dogma, pg 734, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau, Príncipe Adepto, Cavaleiro do Sol]
Assim, a Maçonaria blasfema tanto de Jesus Cristo quanto do Espírito Santo. O que Jesus Cristo disse sobre esse tipo de situação? "Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada. Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á isso perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir." [Mateus 12:31-32]
Os estudiosos da Bíblia chamam isso de Pecado Imperdoável. Isso é muito sério, pois, quando uma pessoa comete o Pecado Imperdoável, o Espírito Santo deixa de operar em seu coração, para convencê-la do pecado e tentar trazê-la ao arrependimento e à confissão, para que ela obtenha perdão por meio do sangue de Jesus Cristo. Assim, essa pessoa fica perdida, condenada.
Os fatos agora estão bem claros: A Maçonaria é totalmente satânica.
Fazemos uma advertência a todas as igrejas cristãs e aos pastores que estão envolvidos na Maçonaria. "Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados, e para não participardes dos seus flagelos; porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou do atos iníquos que ela praticou." Essa advertência é do próprio Senhor Jesus Cristo, de modo que você deve encará-la com muita seriedade, se dá valor a sua alma eterna.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa
Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.
Fale conosco direcionando sua
mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui:
http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.

Marçonaria

Cutting Edge Ministries"
Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer - Parte 3 de 5
Analisando seus símbolos, provamos que a Maçonaria é adoração a Lúcifer e que é idêntica às religiões pagãs de mistérios dos últimos 5.000 anos.
A maior parte deste artigo baseia-se em livros que foram publicados por editoras maçônicas e que eram muito secretos antigamente. Seguimos a recomendação bíblica atentamente, comparando os ensinos maçônicos com a Bíblia Sagrada. Em 1 João 4:1, encontramos este mandamento a todos os cristãos: "Amados, não deis crédito a qualquer espírito, antes provai [testai] os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora." Assim, vemos que qualquer ensino religioso que não se conforme com as Escrituras é proveniente de um "falso profeta".
Este exercício não é vão, pois é sua alma preciosa que está em jogo. Finalmente, lembre-se de duas coisas sobre a Maçonaria: 1) Os maçons de graus superiores mentem para seus colegas maçons, pois eles "merecem ser enganados"; 2) As explicações dadas a 95% de todos os maçons estão erradas. Veja esta citação de um autor maçom, Carl Claudy: "Remova a casca exterior e encontre um significado; remova aquele significado e encontre outro; abaixo dele, se você cavar ainda mais, encontrará um terceiro, um quarto - quem poderá dizer quantos ensinos?" Você aprendeu muitas mentiras, conforme demonstraremos nos nossos muitos artigos. Finalmente, lembre-se, da audaz afirmação de Albert Pike em seu livro Morals and Dogma (
leia a resenha) que, "A Maçonaria é idêntica aos mistérios antigos", o que significa que todos seus ensinos em todos os livros são exatamente o mesmo que os mistérios antigos, pagãos e satânicos! [pg 624, Ensinos para o Vigésimo Oitavo Grau]
Pedimos que você separe um tempo para ler nossos artigos para que finalmente saiba a verdade de Jesus Cristo, o Deus do Universo, a quem os maçons chamam de "deus inferior" e nunca mencionam em seus ensinos e rituais. Oramos fervorosamente para que o Espírito Santo ilumine sua mente, coração e alma com o conhecimento do verdadeiro Deus, e somente do verdadeiro Deus, da Bíblia Sagrada.
Quando você compreender, sem sombra de dúvidas, que a Maçonaria é uma forma de adoração a Lúcifer pelos 5% de maçons de graus mais superiores, então poderá começar a identificar as evidências de satanismo em muitos, muitos locais. Continuaremos nosso estudo que prova que a Maçonaria é satânica, um estudo iniciado em no artigo
Free11, "Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer". Se você ainda não leu esse artigo, recomendamos que pare agora e leia-o primeiro, antes de continuar com este artigo. Também o incentivamos a ler Free12, que contém a Parte 2 deste estudo.
Neste artigo, concentraremos nosso estudo nos símbolos maçônicos, pois "uma figura vale mais que mil palavras" e porque os ocultistas dão uma tremenda ênfase na comunicação por meio de símbolos com os outros adeptos, ao mesmo tempo em que escondem a verdade dos iniciados e dos "profanos", isto é, das pessoas que não pertencem à organização. Um livro satânico entitulado Magic Symbols [Símbolos Mágicos], de Frederick Goodman, diz "O verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente está engenhosamente oculto atrás de uma forma que a maioria das pessoas pensa que pode compreender imediatamente". [pg 6, ênfase adicionada]
Vamos examinar alguns desses símbolos maçônicos para descobrir seus significados "engenhosamente ocultos", e depois compará-los com símbolos satânicos conhecidos, para que você possa ver de onde a Maçonaria recebe seus "conhecimentos sobrenaturais" e sua "luz espiritual".
O Pentáculo

No artigo
Free11, "Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria Adora a Lúcifer - Parte 1 de 5", provamos, utilizando livros maçônicos que eles admitem que adoram a Lúcifer e a Satanás; em outras palavras, a Maçonaria serve tanto ao "bom" Lúcifer quanto ao "maligno" Satanás, pois crêem que tanto o bem quanto o mal existem em igual medida no universo. Além disso, acreditam que um deus do bem poderoso não pode existir sem um igualmente poderoso deus do mal!
Essa crença é a razão pela qual a Maçonaria utiliza ambos os tipos de estrelas de cinco pontas: a estrela com uma única ponta voltada para cima é um símbolo do "bom" Lúcifer, enquanto que a a estrela invertida, com duas pontas para cima simboliza o "maligno" Satanás.
Toda a organização maçônica para as mulheres, a Estrela do Oriente, parece estar grandemente baseada na estrela do "maligno Satanás", a Cabeça do Bode de Mendes, que é um dos nomes infernais de Satanás dentro do satanismo. Na verdade, se você olhar para esta estrela invertida, verá que ela é uma cabeça de bode e que dentro dela, no meio, há outra cabeça de bode, que está dentro de um pentáculo invertido! Assim, em um símbolo, existem três ocorrências de pentáculos invertidos; a repetição três vezes é a maior ilustração possível da malignidade satânica.
Qual é a importância do pentáculo para os satanistas? Veja como Laura Cabot, uma bruxa de Salém, estado de Massachussetts, responde a essa pergunta. Em seu livro, Power of the Witch: The Earth, the Moon, and the Magical Path to Enligthenment [O Poder do Feiticeiro: a Terra, a Lua, e o Caminho da Magia para a Iluminação], 1989, pg 90, Laura Cabot diz, "Não é difícil distinguir a Arte do satanismo. Os feiticeiros usam o pentáculo com uma ponta para cima. Os satanistas invertem o pentáculo, deixando-o com uma ponta para baixo..." Quando você examina os dois símbolos anteriores, ambos maçônicos, somente pode concluir que a Maçonaria admite que serve tanto ao "bom Lúcifer" quanto ao "maligno Satanás"!
Depois, na página 93, Laura Cabot diz mais sobre o significado do pentáculo para a feitiçaria. "Ele consiste de uma estrela de cinco pontas dentro de um círculo. É o símbolo-chave da Arte. É a Mandala do feiticeiro..." [ênfase adicionada]
Realmente, o pentáculo dentro de um círculo ou sem o círculo, é o símbolo-chave da feitiçaria! A Maçonaria utiliza os dois, abundantemente, tanto o pentagrama "do bem" quanto o do "mal".
O Triângulo - Continuação do Artigo Anterior
A única razão por que não listamos o triângulo primeiro neste artigo é pelo fato de o pentáculo ser mais importante na feitiçaria. Logicamente, o triângulo é parte do pentáculo, e especialmente do hexagrama, a explicação do qual vem a seguir. Embora tenhamos falado sobre os triângulos no artigo
Free12, esse assunto é tão importante que precisamos abordar outros aspectos aqui.
A Maçonaria Ensina Que o Homem Está se Tornando um Deus
O triângulo é um símbolo muito importante para o ocultista, e é usado constantemente de todas as maneiras imagináveis. O triângulo é usado com uma ponta para cima ou com uma ponta para baixo. Se uma ponta estiver para baixo, o triângulo representa a Deidade e é chamado de Triângulo da Deidade, ou Triângulo da Água. Se uma ponta estiver para cima, o triângulo é chamado de Triângulo da Terra, ou Triângulo da Pirâmide, e "simboliza o HOMEM PERFEITO OU DIVINO". Essa citação não é de algum maligno satanista vestido com capuz preto, mas de um autor maçom de Grau 33, George Steinmetz [Freemasonry: Its Hidden Meaning (Maçonaria: Seu Significado Oculto), Macoy Publishing and Masonic Supply, 1948, pg 63, repetido na página 67]. Qualquer pessoa que conheça as Escrituras sabe que o Evangelho de Jesus Cristo diz clara e enfaticamente que ninguém pode alcançar a divinidade; na verdade, todos os nossos esforços e boas obras são "trapo de imundícia" para Jesus Cristo. No entanto, a Maçonaria identifica-se com todos os grupos pagãos dizendo que o homem pode tornar-se "divino" ou "perfeito". A Maçonaria está totalmente em desacordo com a Bíblia neste ponto.
Mas, o velho George ainda não acabou com esse assunto! Em outro de seus livros, retorna a esse tema, blasfemando agora de uma importante e familiar passagem nas Escrituras, das próprias palavras de Deus, para ser exato. Veja:
"Aquietai-vos e sabei que sou Deus ... Que EU SOU DEUS - o reconhecimento final do Tudo em Todos, a unidade do Eu com o Cosmos - o conhecimento da DIVINDADE DO EU!" [ênfase no original; George H. Steinmetz, The Lost Keys of Freemasonry (As Chaves Perdidas da Maçonaria), Macoy Publishing and Masonic Supply Company, 1923, pg 92]
Você pode imaginar tal blasfêmia? Esse autor maçom acaba de distorcer as palavras do Deus Todo-poderoso em Êxodo 3:14, aplicando-as ao homem! É incrível, mas é mais do que isso. Essa blasfêmia é um excelente exemplo que mostra por que razão a Maçonaria zela tanto por seus segredos, para que não sejam trazidos ao conhecimento do público. Os maçons em todas as épocas sabiam que se o público geral soubesse o que existe no interior da Maçonaria, a organização teria sua atuação proibida, ou seria perseguida. Agora você sabe por que a Maçonaria insiste para que os iniciados façam juramentos de não divulgar os segredos que vão aprender, sob pena de terem suas gargantas cortadas e a língua e as demais entranhas arrancadas para fora!
Para que você não pense que essa blasfêmia de dizer que o homem pode tornar-se Deus é somente de George Steinmetz, ouça as palavras de mais dois autores maçons. Manly P. Hall, outro maçom de Grau 33, escreve, "O homem é um Deus em formação..." [The Lost Keys of Freemasonry, pg 92]. O autor maçom Joseph Fort Newton, diz clara e enfaticamente, ".... a mais profunda percepção da alma humana - que Deus torna-se homem para que o homem possa tornar-se Deus." [The Religion of Freemasonry: An Interpretation (A Religião da Maçonaria: Uma Interpretação), Macoy Publishing and Masonic Supply Co., 1969, pg 37]
A Maçonaria Reconhece Que Originou-se no Lugar em Que Satanás Habita
O autor maçom, Albert Churchward, afirma que o triângulo apontando para cima é um símbolo de Set, que é um dos nomes infernais de Satanás! [Signs and Symbols of Primordial Man, George Allen and Co. Ltd., 1913, pg 189, 309 e 471]. Depois, o autor maçom, J. S. M. Ward diz, "Com a ponta para cima, o triângulo equilátero representa Shiva, o Destruidor, e significa a chama que sobe para cima da pira funerária para os Céus. Esse símbolo é familiar para nós em vários graus, mas notadamente no Décimo Terceiro." [Freemasonry and the Ancient Gods (Maçonaria e os Deuses Antigos), 1921, pg 10-11; também descrito pelos autores maçons William Meyer, The Order of the Eastern Star (A Ordem da Estrela do Oriente), pg 20; Alain Danielou, The Gods of India (Os Deuses da Índia), pg 385]
No ocultismo, Shiva é outro nome para Satanás. Assim, o triângulo com a ponta para cima é um símbolo de Satanás. Talvez por isso a pirâmide seja um símbolo tão importante para os maçons. Este símbolo na figura ao lado existe no verso da nota de um dólar americano; discutimos em detalhes o ocultismo desse símbolo maçônico no Seminário 2 [pode ser adquirido em fitas cassetes diretamente da "The Cutting Edge"; veja o endereço do site no fim deste artigo] de modo que o tempo e o espaço não nos permitirão repetir as explicações. No entanto, basta dizer que esse símbolo contém dois triângulos: a pirâmide propriamente e o Olho Que Tudo Vê de Hórus (ou de Osíris). Os ocultistas sabem que tanto Hórus quanto Osíris são nomes alternativos para Satanás. Temos ainda mais uma prova, dos lábios e da pena de autores maçons, que a Maçonaria adora a Satanás. Assim, podemos agora voltar à afirmação ocultista inicial que o triângulo com uma ponta para cima é chamado de Triângulo da Deidade; mas agora sabemos a qual deidade eles estão adorando, em suas próprias palavras.
Os autores maçons dizem que adoram Lúcifer de outra forma ainda. Lynn Perkins, diz que "Shambala tem uma relação com as origens antigas da Maçonaria e sobre seu futuro na vindoura Era de Aquário..." [Masonry in the New Age (Maçonaria na Nova Era) pg 56]. Em seguida, nas páginas 55-56, ele diz que o maçom da atualidade não tem a menor idéia que a Maçonaria venha dessa origem esotérica tão antiga! Logicamente, poucos maçons atualmente, ou em qualquer época, compreendem que sua amada organização tenha suas raízes no satanismo. Quando Perkins disse que a Maçonaria tinha sua origem em Shambala, ele simplesmente a identificou como satânica. Alice Bailey, escrevendo por meio de seu espírito-guia, Mestre D. K., disse que "Shambala é o lugar mitológico onde o 'Senhor do Mundo', Sanat Kumara, ou Shiva, habita." [Discipleship in the New Age (Discipulado na Nova Era), Lucis/Lucifer Publishing, 1955, pg 135-136]
Assim, o autor maçom Perkins, acabou de admitir que a Maçonaria originou-se no lugar onde Shiva [Satanás] habita! Como a Bíblia diz clara e enfaticamente que a habitação de Satanás é no Inferno, podemos ver que a Maçonaria admite que sua origem é no Inferno!
No entanto, os autores maçons admitem enfaticamente que sua organização é do Inferno. Veja o que Manly P. Hall, maçom de Grau 33, K. T., escreveu em seu livro Initiates of the Flame [Iniciados da Chama]: "Aqueles que segem o caminho da fé (ou o coração) usam a água e são conhecidos como Filhos de Seth, enquanto aqueles que seguem o caminho da mente e da ação são os Filhos de Caim, que foi o filho de SAMAEL, o Espirito do Fogo. Hoje, encontramos os últimos entre os alquimistas, os filósofos herméticos, os rosa-cruzes e os maçons." [pg 20]
Uau! Hall coloca a Maçonaria no círculo dos condenados - os Filhos de Caim, que se rebelaram contra Deus; os alquimistas são conhecidos como bruxos, praticantes de Magia Negra e adoradores de Satanás, e os rosa-cruzes profanam a preciosa cruz de Jesus Cristo com pentáculos e hexagramas de uma maneira que enoja qualquer cristão.
No entanto, a principal revelação de Hall é que a Maçonaria é filha de Samael. Não confunda com o nome do amado profeta bíblico Samuel. Samael é um dos nomes infernais de Satanás! Na verdade, a autora da Casa da Teosofia, escrevendo sob a influência de seu espírito-guia, um demônio chamado Mestre D. K. - identifica Samael como Satanás! [Helena Blavatsky, The Secret Doctrine (A Doutrina Secreta), pg 378] Na verdade, os satanistas têm um símbolo para Samael. Na figura ao lado, o pentáculo à esquerda, que tem uma ponta para cima, representa o Homem Divino especificamente, e Lúcifer, o "deus do bem", genericamente; o pentáculo do lado direto, que tem duas pontas para cima é chamado de Cabeça do Bode de Mendes pela maior parte dos satanistas, mas os praticantes de Magia Negra chamam-o de Samael.
Assim, Hall está admitindo que a Maçonaria é o pior tipo de satanismo de Magia Negra possível! Agora você não deve mais ser enganado, não importa que tipo de propaganda a Maçonaria esteja tentando apresentar para enganá-lo!
O Círculo
Os ocultistas vêem o círculo como um de seus mais expressivos símbolos. Como diz um livro luciferiano, Magic Symbols [Símbolos Mágicos], "Sem dúvida, o círculo é o mais importante de todas as unidades no simbolismo mágico, e em quase todos os casos em que é usado, tem o objetivo de indicar o espírito, ou as forças espirituais." [pg 16]. O autor maçom J. S. M. Ward, afirma que "o círculo representa Deus". [Freemasonry and the Ancient Gods (Maçonaria e os Deuses Antigos)]; também declarado pelo autor maçom George Oliver, Symbol of Glory Shewing the Object and End of Freemasonry, 1955, pg 162] Dentro de todas as áreas do ocultismo, e na Maçonaria, você vê símbolos delimitados por círculos, e vê serpentes devorando sua própria cauda, formando um círculo; na verdade, os círculos estão em toda a parte no ocultismo.
Os maçons vêem o círculo como o Sol, e o utilizam na adoração ao sol e a Osíris [The Masonic Quiz Book (Livro Maçônico de Perguntas e Respostas), pg 163]. Albert Mackay, um maçom de Grau 33, admite que os maçons adoram ao sol como deus, exatamente como os pagãos fizeram ao longo da história, mas depois faz uma revelação bombástica, algo que os maçons adoram em conjunção com o círculo e com o ponto no meio.
A Adoração ao Ato Sexual
"O ponto dentro do círculo é um símbolo interessante e importante na Maçonaria ... O símbolo é realmente uma bela, porém misteriosa alusão à antiga adoração ao sol e apresenta-nos pela primeira vez à modificação dessa adoração, conhecida entre os antigos como a adoração ao falo." [Albert Mackey, A Manual of the Lodge (Manual da Loja), Charles Merril Company, 1870, pg 56; também Edmond Ronayane, The Master´s Carpet (Ma-hah-Bone), 1879, pg 324-326; ênfase adicionada]
Somente para o caso de você ter perdido a chocante seqüência de eventos que levam a um final ainda mais chocante, vamos repetir essa afirmação para você em outras palavras. Falando sobre o círculo com um ponto no centro, Mackay disse, primeiro, que os maçons "utilizam" esse símbolo na adoração do deus sol, Osíris, o que já é bastante ruim, pois Osíris é Lúcifer, mas, então, diz que os maçons praticam a "antiga adoração ao sol", que envolvia a adoração do falo, o pênis do homem! Os maçons adoram ao ato sexual, exatamente como os pagãos fazem há séculos! Finalmente, temos uma compreensão mais clara sobre a natureza da Maçonaria e podemos ver mais claramente que ela realmente NÃO É cristã.
No entanto, o maçom mediano nunca percebe isso, pois seus amados superiores na loja mentem para ele, em conformidade com as instruções dadas por Albert Pike. Quando vêem o círculo com o ponto no meio, não aprendem que representa a adoração ao sol e o falicismo; aprendem que representa o Microcosmo e o Macrocosmo da Humanidade, e que todos os homens devem buscar a harmonia em suas vidas. Neste ponto, alguns maçons dirão que isso é uma tolice, enquanto outros pensarão que soa belo e misterioso. Ambos os tipos de homens continuarão com suas atividades na loja, sem saber dos significados mais profundos desse e de outros símbolos. Esses tipos de maçons serão a capa perfeita para aqueles que praticam os mais profundos segredos da Maçonaria; esses iludidos maçons rejeitarão a sugestão dessas crenças e práticas religiosas pagãs, com honesto horror. Esses honestos e enganados maçons não leram os materiais que já lemos, mas confiam nas palavras de seus superiores, não sabendo que estão sendo enganados. Precisamos orar por esses pobres e iludidos maçons.
Como todos os ocultistas, os maçons vêem o círculo como a vulva da mulher e o ponto no meio como o pênis masculino. Assim, celebram o Ato Sexual como o Grande Ritual sagrado. Verdadeiramente, cumprem a definição bíblica de paganismo em Romanos 1:25, "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, adorarando e servindo a criatura, em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém."
A Adoração ao Obelisco
Para confirmar o fato que os maçons realmente adoram ao sexo, em geral, e ao falo, em particular, vamos apresentar os obeliscos. O obelisco é uma antiga invenção egípcia. Os egípcios criam que o espírito do deus do sol, Rá, habitava no obelisco. Portanto, três vezes ao dia, se possível, adoravam e faziam preces ao obelisco, sempre voltados para o oriente. O maior obelisco no mundo é o Monumento a Washington, na capital norte-americana. Esse monumento foi criado pelos maçons em homenagem ao primeiro presidente dos EUA. Para ver como o obelisco é importante para os maçons, você somente precisa ir a um cemitério onde haja maçons enterrados e observar os túmulos que exibem obeliscos na lápide.
A veneração aos obeliscos está entre os comportamentos mais anticristãos que existem! Antes da confrontação entre Faraó e Moisés, Deus já tinha trazido julgamentos sobre o Egito por causa da adoração ao deus do sol, Rá. Em Êxodo 10:21-23, Deus trouxe três dias de intensas trevas sobre os egípcios por causa da adoração a Rá. Portanto, a ressurgência da adoração a Rá pela Maçonaria é um fato muito grave. Há quase dez anos atrás, a linha de brinquedos [e desenhos] ocultistas Mestres do Universo trouxe a adoração ao deus do sol, Rá em proeminência, criando inclusive uma linha mais maligna e ocultista ainda, a personagem She-Ra, voltada para as meninas.
A adoração aos obeliscos era proeminente nos tempos do Antigo Testamento, quando os israelitas desviaram-se da adoração ao único Deus Verdadeiro, e começaram a adorar deuses pagãos, com até mais fervor que os próprios pagãos. Em duas ocasiões diferentes, Deus levantou reis justos que trouxeram o povo de volta à adoração ao Deus Verdadeiro. Nessas duas ocasiões, Deus fez esses reis destruirem totalmente os centros pagãos de adoração, os altares e os obeliscos! Veja:
"Entrou Jeú com Jonadabe, filho de Recabe, na casa de Baal, e disse aos adoradores de Baal: Examinai, e vede bem que não esteja aqui entre vós algum dos servos do SENHOR, mas somente os adoradores de Baal. E, entrando eles a oferecerem sacrifícios e holocaustos, Jeú preparou da parte de fora oitenta homens, e disse-lhes: Se escapar algum dos homens que eu entregar em vossas mãos, a vida daquele que o deixar escapar responderá pela vida dele. Sucedeu que, acabado o oferecimento do holocausto, ordenou Jeú aos da sua guarda e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal." [2 Reis 10:23-27]
Deus ordenou que Jeú quebrasse os obeliscos da adoração a Baal e destruisse todas as outras coisas associadas com essa adoração. Os maçons também reverenciam a Baal, e a todos os deuses egípcios nos quais a adoração aos obeliscos estava fundamentada! Isso lhe dá uma indicação do resultado final da Maçonaria, provocando continuamente assim a ira de Deus? No tempo devido, ela receberá o mesmo julgamento que vemos aqui.
"Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais colunas fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR quebrará os seus altares, e deitará abaixo as colunas." [Oséias 10:1-2]
Acho interessante que Deus menciona o coração falso [dividido, em outra tradução] que os israelitas possuiam por causa da adoração a Baal e aos outros deuses cuja adoração envolvia a utilização dos obeliscos. Seria essa a razão de maçons terem criado a Águia Bicéfala como um de seus principais símbolos? Lembre-se também que as Escrituras dizem, "Um homem de ânimo dobre é inconstante em todos os seus caminhos." [Tiago 1:8]
O obelisco é o maior e o mais comum símbolo fálico no paganismo. Você sabe como o satanista simboliza mais comumente o ato sexual? Ele coloca o falo no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você ficará absolutamente chocado quando eu lhe mostrar a mais famosa ocorrência dessa representação da relação sexual - o símbolo fálico do obelisco no meio da Roda das Oito Etapas para a Iluminação.
A mais famosa representação da relação sexual no mundo inteiro encontra-se na Cidade do Vaticano, na Praça de São Pedro, de onde o papa fala regularmente para os fiéis católicos.
Observe o obelisco posicionado bem no centro da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você pode perguntar, por que uma igreja que promove com tanta intransigência o celibato clerical construiu a representação mais infame do ideal pagão da relação sexual? Para saber a história toda, nós o incentivamos a ler o artigo
N1034, "O Papa Aceita a Teoria da Evolução". No entanto, é suficiente dizer aqui que a principal razão por que o Catolicismo Romano criou essa representação pagã da relação sexual é que essa igreja é tão pagã quanto a Maçonaria, ou qualquer outra religião pagã na história mundial.
O Insulto Maior a Jesus Cristo e a Sua Igreja?
Já mostramos como os satanistas representam o ato sexual por meio de um círculo com um ponto no meio. Observamos, nos escritos maçônicos, que os Adeptos utilizam esse símbolo para adorar o deus sol, e para ilustrar a relação sexual. Agora, vamos mostrar um símbolo maçônicos que deve ser o maior exemplo possível de blasfêmia! Mostraremos o típico símbolo satânico/maçônico do Círculo com o Ponto, e depois a blasfêmia maçônica.
Você pode acreditar nesssa incrível blasfêmia nesse símbolo maçônico à direita? Eles pegaram o símbolo satânico do Círculo com o Ponto e colocaram a Santa Bíblia acima dele! Certamente, não pode haver blasfêmia maior possível em conectar um símbolo satânico com o mais reverenciado e sagrado símbolo cristão. Certamente, agora podemos saber com toda a certeza que a Maçonaria não é, nunca foi e nunca poderá ser cristã. Além disso, sabemos que a Maçonaria é tão satânica quanto todos os mistérios antigos, com os quais Albert Pike diz que ela é idêntica! [Este símbolo maçônico do Círculo com o Ponto e a Bíblia Sagrada em cima foi obtido em um site maçônico.]
A Âncora Solta da Maçonaria Versus a Âncora na Rocha de Jesus Cristo
Se você é um desses maçons iludidos, não tem desculpas agora. Em vez de telefonar para seu superior na loja, que está instruído a mentir para você, leia os mesmos livros que citamos, e compare os ensinos com a Verdade Absoluta da Palavra de Deus. Não aceite a mentira que nenhum homem pode saber algo da Maçonaria se não for um membro, pois isso é apenas uma cortina de fumaça transparente. Também não aceite a propaganda maçônica que "dentro da nossa fraternidade, nenhuma pessoa pode falar pela Maçonaria... ninguém - nem um Grande Mestre, nem um Comendador, nem o próprio Albert Pike - pode falar pela Maçonaria no que diz respeito aos significados de seus ensinos. Isso é algo que cada maçom precisa buscar e descobrir por si mesmo. Ninguém pode falar em nome da Maçonaria." [Please Look a Little Closer (Olhe um Pouco Mais de Perto), de Jim Tresner, Grau 33, diretor, Masonic Leadership Institute, Gutherie, Oklahoma].
Pessoal, essa não é somente a maior bobagem que pode ser dita, mas também NÃO É bíblica! Somos instruídos a provar tudo e comparar com a absoluta, imutável e cristalina Palavra de Deus. "Amados, não deis crédito a qualquer espírito: antes provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora." [1 João 4:1] Quando testamos os ensinos escritos da Maçonaria descobrimos que não são apenas antibíblicos, mas também são característicos do Anticristo. É isto mesmo, seus ensinos atendem as características bíblicas do Anticristo, conforme descritas na Bíblia! O próximo verso na epístola de João diz, "Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem, e presentemente já está no mundo."
Os ensinos da Maçonaria são caracteristicamente do Anticristo. Nós o desafiamos a examinar o maior número possível de publicações da Maçonaria e verificar quantas vezes encontra Jesus Cristo sendo mencionado ou glorificado; o fato é, você lerá muita coisa sobre todas as crenças religiosas dos grupos pagãos, de até 5.000 anos atrás, mas raramente encontrará alguma menção a Jesus Cristo. Você acaba de receber sua primeira confirmação da verdade que a Maçonaria não é e nem pode ser cristã. Após chegar a essa conclusão, você pode prosseguir por conta própria, usando o cérebro que Deus lhe deu, para descobrir que nossa afirmação é absolutamente correta: a Maçonaria é do Maligno.
Como você tem coragem de pertencer a uma organização que diz ser tão misteriosa e tão incerta que ninguém pode falar pela fraternidade! Esse argumento seria risível na Administração, na Política, e em qualquer debate. Os governos municipal, estadual e federal operam seguindo regras fixas chamadas Leis Orgânicas ou Constituições. Qualquer empresa privada opera seguindo regras fixas e objetivos organizacionais.
No entanto, esse autor maçom de Grau 33 atreve-se a dizer que ninguém pode falar em nome da Maçonaria. Essa confusão não pertence a Deus, pois ele é um Deus de simplicidade, ordem e clareza. Somente Satanás tenta confundir e enganar assim. No entanto, posso ver que, com a recente exposição de materiais antigamente secretos ao público, a Maçonaria não tem onde se esconder, senão atrás dessa afirmação ridícula de confusão e de desespero.
Quando eu vir minha morte se aproximando, quero ter certeza absoluta que vou despertar nos Céus! Os maçons não têm essa certeza e conheço alguns que estão absolutamente aterrorizados com a idéia da morte. Em vez de crer em uma fraternidade que tem a força e a estabilidade espiritual de uma geléia [conforme testemunhado pelos comentários anteriores de Jim Tresner, maçom de Grau 33], você pode ter a Rocha Eterna - Jesus Cristo. Vou listar algumas das promessas bíblicas sobre as quais ponho minha confiança. Preste atenção especialmente na ênfase do verbo.
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele e ele comigo." [Apocalipse 3:20]
Observou a firme e segura promessa de Jesus: entrarei e cearei? Eu sentiria menos certeza se ele dissesse "talvez eu entre" e "talvez eu ceie". No entanto, ele usou uma palavra firme e segura, e nessa palavra posso basear minha alma eterna e preciosa.
Falando de si mesmo, Jesus prometeu:
"Quem crê nele não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." [João 3:18]
Observe que ele diz "Quem nele crê não é julgado". Quem está em Cristo não passará pelo julgamento do Juízo Final, não haverá rejeição nem condenação para ele. Verdadeiramente, somente um Deus que é amor pode oferecer uma clara certeza aos seus adoradores, não um imenso amontoado de incertezas.
"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." [1 João 1:9]
Novamente, observe a firmeza dos verbos, "ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar".
"Porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. Assim, afirmemos confiantemente: o Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?" [Hebreus 13:5-6]
A ênfase dos verbos nesta passagem é bem forte.
Essas são apenas quatro das muitas Escrituras que memorizei e que me dão grande conforto, mas existem muitas outras, como qualquer cristão familiarizado com a Bíblia pode lhe indicar. Amigo, quando chegar a hora da nossa morte, precisamos de certezas que sejam tão fortes quanto o próprio Deus Todo-poderoso. Precisamos de uma âncora que esteja fixada nos Céus e que não se solte quando tivermos que nos pendurar nela, com todo o nosso peso. Maçom, você não tem nada com o que possa contar nesse momento na sua vida, exceto essa vaga afirmação que ninguém pode saber o que realmente é a Maçonaria! É ridículo prosseguir nesse caminho, "onde um cego guia outro cego, e ambos estão prestes a cair no abismo".
Sua alma eterna está em jogo nessa busca pela verdade. Estamos dando prova absoluta que a Maçonaria é satânica e que mente para 95% dos seus membros, escondendo esse terrível e horrível fato. Agora, o resto é com você.
Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa
Página da Salvação agora.
Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia a dia.
Fale conosco direcionando sua
mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.
Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui:
http://www.cuttingedge.org
Que Deus o abençoe.Texto revisado por: V. D. M. - Campo Grande / MSA Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/free13.asp