terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Robbie Williams

SexualidadeLábios perdidos, navios afundadosEstou me adaptandoCom o que você disseNão, não é coisa da minha cabeçaNão posso acordar o morto dia após diaPor que nós não falamos sobre isso?Por que você sempre duvida que pode haver um jeito melhor?Isso não me faz querer ficarPor que não terminamos logo?Não há mais nada a dizerMeus olhos estão fechados, rezando para não se perderemE nós não sentimos mais atraídosE isso é o que faz a diferença hojeEu espero que você se explodaVocê diz que estamos fatalmente erradosBem, estou sem paciência, tá bom?Me deixe fora da sua listaFaça desse o último beijoEu vou emboraPor que nós não falamos sobre isso?Eu estou bem aquiNão precisa gritarDado o tempo que nós esqueceremos,Vamos fingir que nós nunca nos conhecemosVá embora , eu não gostava do seu saborDe qualquer maneira, eu te escolhiE já foi tudo gastoÉ sábado, eu vou sair e achar outra como vocêPor que nós não...?Por que nós não terminamos logo?Não há mais nada a dizerMeus olhos estão fechados, rezando para não se perderemE nós não sentimos mais atraídosE isso é o que faz a diferença hojeEu espero que você se explodaJohny Pasanfi

Nenhum comentário: