quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A RAZÂO

A RazãoEu não sou uma pessoa perfeitaTem tantas coisas que eu gostaria de fazer, mas não fizMas eu continuo aprendendoEu não pretendia fazer aquelas coisas com vocêE então eu tenho que dizer antes de irQue eu apenas quero que você saibaEu encontrei uma razão para mimPara mudar quem eu costumava serUma razão para começar de novoE a razão é você...Eu sinto muito ter te magoadoÉ algo que eu devo conviver todos os diasE toda a dor que eu te fiz passarEu gostaria de poder retirá-la completamenteE ser aquele que apanha todas as suas lágrimasÉ por isso que eu preciso que você escuteEu encontrei uma razão para mimPara mudar quem eu costumava serUma razão para começar de novoE a razão é você...E a razão é você...E a razão é você...E a razão é você...Eu não sou uma pessoa perfeitaEu nunca quis fazer aquelas coisas para vocêE então eu tenho que dizer antes de irQue eu apenas quero que você saibaEu encontrei uma razão para mimPara mudar quem eu costumava serUma razão para começar de novoE a razão é você...Eu encontrei uma razão para mostrarUm lado meu que você não conheciaUma razão para tudo que eu façoE a razão é você

Nenhum comentário: