quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

BONITA

BonitaTodo dia é tão maravilhosoE inesperadamente, fica difícil de se respirarOcasionalmente, eu me sinto inseguraCom toda a dor, eu me sinto envergonhadaEu sou bonita não importa o que eles digamPalavras não vão me fazer cairEu sou bonita em todos os sentidosSim, palavras não vão me fazer cairEntão não me faça cair hojePara todos os seus amigos, você é deliranteTão consumida pelo seu destinoTentando arduamente cobrir o vazioOs pedaços se foram, deixaram o quebra-cabeça sem fazerÉ assim que tem que ser ?Você é bonita não importa o que eles dizemPalavras não vão te fazer cairVocê é bonita em todos os sentidosSim, palavras não vão te fazer cairEntão não me faça cair hojeNão importa o que fazemos(não importa o que fazemos)Não importa o que dizemos(não importa o que dizemos)Nós somos a música dentro da melodiaCheia de erros bonitosE para onde nós formos(e para onde nós formos)O sol sempre brilhará(sol sempre brilhará)Mas amanhã a gente poderá acordarNo outro ladoPorque nós somos bonitos não importa o que eles disseremSim, palavras não vão nos fazer cairNós somos bonitos em todos os sentidosSim, palavras não vão nos fazer cairEntão, não me faça cair hojeNão me faça cair hojeNão me faça cair hoje

Nenhum comentário: